Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Desafio de despertar
O Desafio
FREDERICK CAMPOS MARQUES

Resumo:
Meus olhos nem abriam direito, mas em pensamento já tinha feito diversas coisas entre elas tomado banho e tomado um café da manhã completo com frutas, sanduiches com peito de peru e um copo de chocolate quente, bom parar por aqui...



Por que acham que o sonho é tão diferente da realidade? Há mas eu não acho. Por falar em achar estou achando tudo tão fácil, afinal o que é achar mesmo? Diria que é um verbo no conceito semântico da gramática da língua portuguesa: encontrar alguma coisa escondida pelo tempo ou mesmo por alguém que acidentalmente escondeu para que não fosse achado, sei lá eu acho isso. Acordei pensando sobre como acordar bem e com dores musculares pensei: deve ser meu corpo pedindo movimentos, exercícios, corridas, ou melhor, matinais vespertinas ou até noturnas, inclusive não sabia ao certo o que fazer apenas sugestões da reflexão. Doíam as costas de tanto dormir de forma errada ou de não fazer exercícios, ah agora pronto virei até médico. Sabia que tinha que tomar meu remédio em jejum, e não conseguia tirar a cabeça do travesseiro, meus olhos nem abriam direito, mas em pensamento já tinha feito diversas coisas entre elas tomado banho e tomado um café da manhã completo com frutas, sanduiches com peito de peru e um copo de chocolate quente, bom parar por aqui que me deu fome agora, só meu pensamento mesmo já havia passado duas horas meus olhos lacrimejavam, minha garganta seca por passar toda noite em sono profundo, sem sequer levantar-se para ir ao Toilette, quis dizer ao banheiro, perfumes nos permitem bem mais, mais vida o despertar do paladar e do olfato, sentia-me morto, sombrio, quando para todos já era dia, fazia calor de verão e passarinhos faziam barulhos regozijavam-se uns com os outros sobre a vida em si, como queria ser um passarinho, voar, voar, escapar de predadores , e continuar voando vendo tudo de cima do muro até que o suor frio chegue e eu descubra que estou com febre e sem condições para acordar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Dicas de Sucesso FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias Sono relativo FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias Desafio de despertar FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias Sono Absoluto FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias Terra FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias Amor uma variável FREDERICK CAMPOS MARQUES
Poesias A Noite Eterna FREDERICK CAMPOS MARQUES


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69003 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55825 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54909 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54768 Visitas

Páginas: Próxima Última