Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Eu Não Sou O Escolhido
Kedson Cabral

As Minhas Capacidades, Só Ganham Vida No Momento De Exaustão, O Limite é Uma Obstrução, Um Erro Inserido Na Linguagem Corporal, Todo o Presságio Pinta Um Quadro, Onde a Dor é Emocional, o Corpo é Apenas Um Artefacto da Herança Universal.

Proveniente da Poeira Indesejada Pelo Cosmos, Abraço os Restos do Meu Passado, a Solidão Tem um Sabor Amargo, Visivelmente Insignificante, só Visto Como Uma Nuvem Turbulenta, Todos Apanham Chuva, Mas Poucos Permanecerem Indistantes, O Meu Coração é Constituído Por Pedras Preciosas e Pequenos Diamantes, Demasiado Orgulho, Mas as Minhas Desculpas São Constantes, Tu Também Sentes o Mesmo, Nasceste, Cresceste, e Viveste, Só que Desta Vez Eu Renasci, e Tu Te Esqueces-Te, o Nosso Amor é o Mesmo, Porque Nós o Escrevemos.

Percorreria Pelos Anéis de Saturno, e Alcançaria o Final de Todas as Constelações, Demasiadas Lágrimas, Eu Nem Durmo! Dor de Lamentações, Eu Juro-lhe por tudo, Acabaram as Distracções.

Desculpa Pelas Lágrimas Que Fiz-te Derramar, Eu Aceito a Culpa e Aceito Não Me Perdoar, Demasiada Baixa!!! A Tua Beleza é o Teu Sorriso, No Teu Corpo Encaixa, NA PERFEIÇÃO, Peço Por Ti em Cada Oração, a Tua Voz São Como Suspiros de Transmissões, Ondificadas Pelo Espaço, 1.000 Canhões De Guerra, Perfurando este Coração de Aço, é Como Correr Descalço, Por Estrelas em Combustão, Estamos Tão Perto, Uma Pequena Divisão, Nem Sempre Sou Correcto, Mas Miúda Eu Aceito, Se a Resposta for Não.

Kudza


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estupidez Quântica Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Intervenção Especializada Kedson Cabral
Poesias Dissidentes Carismáticos Kedson Cabral
Poesias Coerência Espiritual Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 23 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior