Flex.sado na transmutação da sinalização, vou aplacando a ansiedade, nuvens são como vozes crucificadas pela própria cristianidade, a ciência foi um pai adoptado, enquanto Deus foi subjugado, o mundo sobreviveu mas não ultrapassou a deficiência de ter o Big Bang Criador da existência.
Sou ferozmente criticado, parece que tornei a Cannabis legal! Eu… nem estou preocupado, Uncle Bob, meu Guia espiritual, Subscribe Don’t Criticize, roll one and Legalize it. Os meus sonhos granem pela realística realeza, a alvura é tão densa que a sua nitidez só transfere incerteza, ando a contar dias como se fossem vidas, debruçado na permutação procuro por algoritmos geneticamente modificados pela Arte da computação.
Mas pareço um dribl.a.dor mental, contradigo o que não digo, trago a dupla distorção é um efeito compulsivo, o acendimento da imaginação, constantemente transparentada em suspiros de insignificância, prevêem a prevenção de cada instância, o meu fracasso é constante e negativo, eu tenho medo e não tenho objectivo, sei tudo o que não preciso de saber, quando duvido. Tenho o altíssimo para me esclarecer.
Kudza
|