Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SÓ VIVER 7 NOVEL LGBT 18 ANOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

12



           Marcelo dirige com lágrimas nos olhos e por duas vezes quase causa ou se torna vítima de acidente.
   Ao chegar no prédio segue para o elevador, ao sair deste vê ali frente a porta do apartamento.
   - Patricia.
   - Oi Marcelo, me desculpe ter vindo assim sem avisar.
   - Mais, no caso você avisou, só que há alguns dias atrás, chegando só agora, o que houve?
   - Amigos, bebidas, Colômbia.
   - Nossa, outra vez amiga.
   - Fazer o quê, sou assim, essa sou eu.
   - Vamos entrar.
   - Primeiro quero aquele abraço que só você e o Ro sabem me dar.
   - Lógica minha querida. Ali abraçados, Patricia sente a falta de Ro.
   - E o Ro?
   - Estória longa.
   - Temos tempo, temos?
   - Todo, graças, você chegou, sei lá o que seria de mim.
   - É sério assim?
   - Você vai entender.
   - Bem entremos.
   - Agora. Eles entram, Marcelo ajuda com a bagagem da amiga.
   Amanhece e Ro e Amanda, já tomados banho, bebem o café preparado por Laysla, mãe de Amanda.
   - Obrigado.
   - Oras, tinha que fazer de um jeito ou de outro. Amanda tosse olhando para a mãe.
   - O que foi, falei algo errado, ainda quero saber o por que da visita e o que esta acontecendo entre vocês.
   - Senhora.
   - Mãe, eu falo depois.
   - Por que depois se estamos todos aqui, somos adultos, vamos quero saber todos os detalhes de preferência, vai.
   Sofia surge ali com a mochilinha nas costas e uniforme.
   - Benção vó.
   - Deus lhe abençõe querida, deus a abençõe.
   Os olhos de Laysla param nos de Rogério.
   - Bem, senhora, eu estou namorando sua filha.
   - Rogério.
   - Melhor falarmos logo. Sofia bebe seu leite com achocolatado olhando para eles.
   - Isso eu já tinha advinhado, o que tem haver seu colega nisso tudo?
   - Bem....
   Amanda decide por entrar no assunto apressando-os pois tem compromissos.
   - Vamos, esta ficando tarde.
   - Sim.
   Laysla olha para o relógio da parede e sai da mesa já lavando as vasilhas ali na pia.
   - Depois continuaremos nossa conversa.
   Amanda, filha e Ro saem dali deixando a matriarca ocupada com a louça, depois ela também irá para seu trabalho.
   Rogério vira a chave na porta, ali de cara vê Patricia tomando café com Marcelo.
   - Patricia.
   - Olá bom dia, grande amigo.
   - Oi. Amanda entra logo atrás de Ro.
   - E ela?
   - Essa é a discórdia que se instaurou nessa casa na minha vida.
   - Marcelo.
   - Oi sou Patricia.
   - Amanda.
   - Prazer.
   Patricia abraça Amanda e logo iniciam um papo, Ro vai para o quarto, Marcelo ali olha para as duas e logo segue para o quarto.
   - Oi.
   - Marcelo, temos que conversar.
   - Não vejo o por que dessa conversa.
   - Pare com isso.
   - Eu, tudo eu, Rogério, você trouxe essa mulher para as nossa vidas e agora quer que eu engula isso como se fosse a coisa mais simples.
   - Ainda estamos juntos e temos de decidir o que será de nosso futuro.
   - Futuro, juntos você andou bebendo, esqueceu do que fez comigo há pouco, voc~e me tocou como ha um cachorro pra ficar com ela, chega Ro, não quero mais ouvir mais nada de sua parte.
   - Eu ainda acredito na gente junto os 3.
   - Pois de minha parte, não há mais juntos.
   Rogério troca de roupa sob o olhar de Marcelo que não consegue segurar mais o desejo e o abraça ali.
   - Amor.
   - Por favor Marcelo, precisamos decidir, resolver isso tudo de uma vez.
   - Você vai me deixar?
   - Se continuar sendo grosseiro e mesquinho, sim.
   - Eu sou tudo isso Ro?
   - Preciso responder? Patricia entra ali junto de Amanda.
   - Vocês precisam conversam urgentemente.
   - E você Paty?
   - Vou descansar, afinal um voo de Colômbia é bem cansativo.
   Patricia sai dali deixando-os no quarto, antes dá um selinho no rosto de Amanda e esfrega de leve a mão no ombro da nova amiga.
   - Se sente melhor Marcelo?
   - O que foi Amanda, para que tanta formalidade, o que de verdade quer, fale logo de uma vez?
   - Só que entenda de uma vez, não sou tua inimiga.
   - Então você é o quê, o que posso dizer, qual tipo de denominação devo usar a sua pessoa?
   - Eu amo o Ro.
   - Eu também o amo, amo esse cara, entenda de uma vez, eu o vi, vivo com ele, durmo com ele, tivemos bons e maus momentos juntos, eu e ele e ninguém mais.
   Amanda se aproxima dele e leva a mão ao ppeito dele, lágrimas rolam de seus olhos.
   - E por acaso não há espaço para mim dentro desse coração, seu lote de sentimentos e carinhos é só para ele, exclusivo dele?
   - E se for, o que vai fazer?
   - Nada, só me diz, me responde por favor Marcelo.
   Ambos caem no chão, ali juntos em choro, Rogério se aproxima deles e os abraça.
   Patricia no corredor olha toda a cena com lágrimas a descer e em seu silêncio e respeito a aquele momento, segue para seu quarto.
   11122018............................









                      13



           Ali deitados na cama, Amanda acaricia Ro que também recebe caricias de Marcelo.
   - Não acredito que estamos assim, estou quase feliz.
   - Quase?
   - Sim, para completar preciso disso.
   Rogério traz Amanda e Marcelo para si e ali surge um beijo triplo.
   - Amor.
   - Te amo, amo vocês. Ali o sexo acontece, Ro penetra Amanda com todo carinho enquanto ela beija Marcelo logo, Marcelo possui Ro enquanto ele ainda esta em Amanda.
   É neste clima que após intensos movimentos, os 3 caem exaustos no sosno, Patricia abre a porta do quarto e tira uma foto com seu celular, abre um sorriso e deixa um recado no criado ao lado da cama.
   - Meus amores.
   Num bar, Patricia conhece 3 rapazes que a chama para esticarem numa chácara, ela aceita e eles seguem para o carro.
   Quase 3 horas depois, Amanda é a primeira a acordar e segue para o banheiro, ao retornar v~e ali Marcelo e Ro já acordados.
   - Vamos tomar uma ducha?
   - Sim. Os 3 seguem para o banho, banheira cheia e eles entram ali, mais beijos, caricias e brincadeiras entre eles.
   O banho termina numa ducha entre os 3 se esfregando e se limpando entre beijos e mordidas.
   Amanda se despede deles e segue para seu trabalho onde ficará ali até as 23 horas, Marcelo é o segundo a sair e Ro fica a arrumar a bagunça que eles fizeram e dá andamentos em alguns papéis por net de sua empresa e ainda participa de alguns vídeos conferências.
   Patricia se diverte muito na chácara junto dos rapazes e de outras mulheres que logo ela identifica serem garotas de programa, depois de várias doses e alguns amassos ela segue com 2 deles para um quarto aos fundos da casa.
   - Qual seu nome?
   - Me chamo Roberto.
   - Eu sou Rony.
   - Rony?
   - Sim, com certeza já ouviu falar da agência R&R?
   - Não, por que, deveria?
   - Somos grandes agenciadores de modelos, artistas e cantores na Europa.
   - Sério?
   - Sim.
   - Quer dizer que estou indo para a cama com um executivo europeu?
   - De certa forma, sim, só que meu pai é o dono, ele é o importante.
   - Tanto faz.
   Patricia ali faz a alegria dos dois e terminam na sacada fumando um cigarrinho de ervas.
   - Puta a quanto tempo não fazia isso.
   - O quê, ficar de boa?
   - Sim, sou executiva também, trabalhei por anos, agora resolvi ficar um tempo por aqui.
   - Me fale mais disso.
   - Claro....
   No depósito do restaurante, Marcelo recebe um trato de Manuel, que termina em beijos provocantes.
   - Vai ficar hoje?
   - Não, me desculpe mais não.
   - Fez as pazes?
   - De certo modo sim.
   - Sabia, você esta bem distante.
   - Me desculpe.
   - Pare de desculpar, sabíamos que isso ia acontecer.
   - Pois....
   - Agora vamos, vou te preparar algo, com certeza não comeu nada.
   - Nada mesmo.
   - Vamos?
   - Sim. Risos.
   Sofia brinca com as amigas do colégio quando vê vindo em sua direção junto da diretora, Rogério.
   - Rogério.
   - Olá querida.
   - Cadê minha mãe?
   - Vai chegar tarde e me pediu que lhe buscasse.
   - Que bom, assim você me paga um sorvete.
   - Tudo bem, a suas ordens. Risos.
   A vó da garota chega ali naquele instante.
   - O que faz aqui?
   - A Amanda me pediu que....
   - Até que você me conte qual a sua real relação com minha filha e onde entra seu amigo nisso tudo, melhor não adentrar tanto assim nessa família, entendeu?
   - Sim senhora.
   - Melhor deixarmos minha neta fora disso tudo.
   - Sim, eu respeito sua decisão. Laysla segue com a neta que olha para trás a todo instante para Rogério ali com sentimentos em extrema confusão diante ao ato da vó.
   Logo a garota retorna e abraça ele forte, Laysla vem e segura a neta que não solta Rogério.
   - Por que não fazemos o seguinte D. Laysla, venha comigo até meu apartamento, por favor.
   - Eu?
   - Sim.
   - Tudo bem eu irei. Sofia solta o rapaz ao ouvir o que a vó diz e eles seguem para o carro.
   Marcelo se despede de Manuel com um beijo, sai de carro deixando o amigo a segui-lo com os olhos.
   No percursso ele ouve rádios, músicas e até tenta fazer um karaokê ali no auto.
   Ao chegar no prédio ele acena ao porteiro, na garagem ainda troca alguns assuntos com seus vizinhos de outro andar, porém ao fim algo lhe chama a atenção, ali no parkinho uma menina brinca sozinha no balanço, Marcelo vai até ela.
   - Oi.
   - Oi.
   - Você é daqui, deste prédio?
   - Não, minha mãe namora um morador daqui.
   - Legal. Sofia desce do balanço e se desequilibra caindo na areia.
   - Esta bem, se machucou?
   - Não, tudo bem. Porém Marcelo que ela tem dificuldade em se locomover, ele olha as pernas da menina e no joelho esquerdo goticulas de sangue e arranhões.
   - Vamos, se apóie em mim, vou te ajudar. O porteiro vem logo até eles.
   - Sr Marcelo.
   - Por acaso sabe o andar onde a mãe dela está? Nisso Sofia olha para eles já com a fisionomia de quem vai chorar.
   - Minha mãe é a Amanda, ela namora um rapaz que se chama Rogério.
   Marcelo olha para eles ali, o porteiro se afasta saido em silêncio.
   - Vamos.
   - Você sabe onde é o apartamento dele?
   - Sei, vou te levar. Marcelo ajuda Sofia, porém esta anda com mais dificuldade e ele decide por carrega-la.
   13122018.....................................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52829


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68967 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55780 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55014 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54888 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54826 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54789 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última