Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
*Trechos da minha vida*
suzana zandamela



A vida é uma emecidao de lembranças, umas boas outras nem tanto.
Hoje acordei e me lembrei das amigas do primeiro ano de escola, trechos da minha vida que quero lembrar, más a memória não permite, que destino será que tiveram?? A marta é jornalista como sonhava? A Paula medica?? A Joana arquitecta? Não sei a resposta ...fazem tantos anos desde o nosso último encontro..... Fazem parte dos trechos da minha vida que durante anos tive medo de reencontrar.
Ate que percebi que não estou errada por ainda não ter realizado meu sonho, o que me conforta é saber que todos não temos que realiza los ao mesmo tempo e da mesma forma. Se fosse assim teríamos vivido as mesmos perdas, as mesmas dores, as mesmas alegrias e os mesmos aprendizados.
Por isso não se apegue aos trechos da vida de ninguém, porque você nunca saberá se o sorriso no rosto de quem conquistou seus sonhos é mesmo de felicidade. Ao longo da vida buscamos tanto a felicidade que quando ela chega não percebemos porque nossos olhos estão focados na felicidade dos outros.
Por isso valorize os trechos da sua vida.... O bater do coração ao acordar, a paz na sua família, o calor do abraço da pessoa amada e principalmente os trechos da sua vida onde você é o protagonista

*Suzana Zandamela*




Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61630


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Seja Homem……. suzana zandamela
Crônicas Vim morrer em casa suzana zandamela
Crônicas A hipocresia das senhoras suzana zandamela

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 61 até 63 de um total de 63.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Ação Penal - Isadora Welzel 119 Visitas
Resumo - Investigação preliminar no processo penal - Isadora Welzel 118 Visitas
Resumo - Competência criminal - Isadora Welzel 116 Visitas
Resumo - Pronunciamentos, sentença e coisa julgada - Isadora Welzel 107 Visitas
Matemática na Ponta do Pé - Patricia da Cruz de Lima Sales 100 Visitas
Cores em Movimento - Patricia da Cruz de Lima Sales 77 Visitas
Sala de Leitura: Um Espaço de Descoberta e Prazer - Patricia da Cruz de Lima Sales 68 Visitas
Entre Gritos e Lágrimas - Patricia da Cruz de Lima Sales 66 Visitas
Trabalho em Equipe e Aplicações da Matemática - Patricia da Cruz de Lima Sales 56 Visitas

Páginas: Primeira Anterior