Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
imaginação
santos

Difícil né, imagino se as outras pessoas pensam assim como eu, imaginando coisas, realidades, situações que nunca vão acontecer.
Será que usam isso como uma forma de se distrair na hora do tédio ou como uma forma pra esquecer ou ate tentar escapar de uma realidade não tão animadora em que se vive. Faculdade, falta de trabalho, brigas em casa, não parece nada muito convidativo nessa vida.
Mas quem nunca se imaginou como protagonista em um mondo de ficção, onde temos muitas aventuras somos poderosos, vivemos cercados de bons amigos, derrotamos fortes inimigos e vencemos, acho que esse seria o tipo de sonho que temos enquanto dormimos após ver um bom filme da Marvel.
Acho que as melhores criações da imagina cem quando estamos sonhando acordados, dentro do ônibus quando você imagina que alguém tente assaltar e você heroicamente o impede ou em um semáforo onde alguém esta prestes a ser atropelado e você com sua incrível força para o carro. E de repente o ônibus chega no seu ponto e você é forçado a voltar para sua vida cinzenta. Acho que é por isso que estou escrevendo sentado no terraço sozinho, talvez esse seja só mais uma das minhas situações que nunca iram acontecer, mas se o caso porque nesse eu não tenho assas? Ou posso voar??, será que por tanto viver nesse mundo cinza e sem graça eu esteja perdendo o meu dom de protagonista, o meu poder de criação.
Será que essa é a realidade que o protagonista perde no final, a ultima de minha aventuras, mas no final não vivemos felizes para sempre??.


Biografia:
nada
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias imaginação santos
Biografias Meus Pensamentos Santos


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56723 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55803 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54750 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54719 Visitas

Páginas: Próxima Última