Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SUSSURROS 17 TERROR
DE IONE AZ E PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
MELHOR

21





          Edileuza acorda sob o olhar de Pedro e Aparecida.
   - Pai, mãe, o que fazem aqui, o que eu faço aqui, onde estou?
   - Fique tranquila, esta na fazenda.
   - Qual fazenda a do vô Rodolfo?
   - Sim.
   - Como vim parar aqui?
   Agora se acalme ja trouxe o dr, ele te examinou tudo indica que você foi drogada.
   - Drogada, aqueles canalhas.
   - De quem esta falando minha filha?
   Edileuza conta a mãe alguns flash's que tivera do ocorrido na clinica.
   - Tome conta disso Pedro, por favor.
   - Agora durma minha querida.
   Na clinica Luan e Kaique bebem suco batizado em Wodka junto dos profissionais que o ajudaram a levar Edileuza dali.
   - E agora será que vai dar problema?
   - Claro que não imbecil, a esta hora ela já deve estar ficando mais louquinha do que já era.
   - Será?
   - Certeza.
   Luan olha para o enfermeiro que termina de beber o suco.
   - Você fez aquilo que combinamos, como lhe pedi?
   - Sim.
   - Então Kaique vamos curtir, pois ela deixou de ser um problema para nós.
   - Se diz, sim, tudo bem.
   O enfermeiro deixa eles ali e segue para a cozinha onde se serve de um copo de água, logo um colega vem a ele.
   - Cara você teve coragem de fazer aquilo?
   - Eu não.
   - Sabia.
   - Fique quieto.
   - E agora?
   - Logo acaba nosso turno, eu irei embora e não retornarei.
   - Cara tú é louco, mais eu te entendo.
   - Agora vamos para que ninguém desconfie.
   - Tudo bem.
   Ao sairem dali, dão de cara com kaique.
   - O que houve de verdade, você não fez o combinado?
   - Senhor.
   - Fez ou não fez?
   - Sr, ela já estava muito mau.
   - Idiota. Kaique dá um soco na cara do enfermeiro que cai, o colega entra em defesa e leva outro indo ao chão também.
   Luan chega ali e é interado da situação.
   - Seu canalha, idiota, agora estamos fodidos, fodidos. Grita ele.
   Nisso ouve-se um barulho, a luz é cortada, eles ali no escuro, inicia gritos, mais é como se em todo lugar só estivesse eles ali.
   - O que houve?
   - Com certeza mais merda.
   - O que vamos fazer?
   - Agora, vamos procurar o gerador e liga-lo. Eles se dividem e os 5 tomam cursos diferentes, Kaique vaqi para a ala norte ao fim do corredor sente um alivio pois as luzes de emergência foram acesas, porém de uma fraca intensidade.
   - Tem alguém ai, diz ai?
   Ele anda, abre uma porta e desce a escada para uma galeria subterrânea onde fica os geradores, ali novamente apaga-se as luzes porém ele pegara um faorlete que estava na mesa ao fim da escada, anda até o aparelho e abre a porta de um armário para pegar um pequeno galão e colocar no tanque do motor, ao fechar o armário se vê diante a uma garota.
   - Você, quem és, o que faz aqui?   Ela lhe sorri e logo ele sente uma forte dor no estômago, olha para baixo, um corte fora feito em sua barriga e seu intestino agora esta pendurado para fora com parte das tripas no chão, ele grita e sente um pequeno corte sendo feito na veia de seu pescoço, cai agonizante ali no chão esguinchando sangue até morrer.
   O outros 2 que terminara no quarto do zelador tiveram o mesmo fim só que com pazadas na cabeça que fizeram quebrar seus crânios e sair um pouco da massa encefálica.
   Luan se encontra com o outro profissional e decidem por sair dali, porém ao chegar na portaria, esta trancada as correntes e grandes cadeados.
   - Quem fez esta bosta, vai seu viado põe a cara para fora.
   O outro ali com ele, urina nas calças.
   - Puta que pariu, meu, larga de ser cagão.
   - Eu estou com medo.
   - Tús és homem ou não?
   - Cara vamos embora desse lugar.
   - É tudo que eu quero, vai traz o telefone dali da recepção.
   - Pra quê?
   - Oras para quê usa-se um telefone gênio, vou fazer uma ligação pedir socorro.
   - Tá certo. O homem vai até a recepção e todos os aparelhos foram cortados os fios.
   - Que ódio. Logo ouvem passos, Luan pula o balcão e pega um taco que esta no chão, o outro cara usa de uma lanterna como arma.
   As luzes voltam e na claridade eles não veem outras pessoas a não ser eles mesmos, mais logo apaga-se tudo e quando retorna Luan e o outro ali no chão com espetos de ferro no peito e pescoço.
   Pedro dá alguns telefonemas sendo que um para o secretário de segurança que autoriza um patrulhamento no local da clinica e que tragam os envolvidos em caráter de detenção provisória, porém quase 1 hora depois a tragédia dos 5 mortos se tornam pública para o casal e demais interessados.

16112017 ------------------------------------------------------.


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52901


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA NOVEL HOT HÉTERO 18 ANOS ricardo fog
Contos MARCOS 21 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 23 TERROR ricardo fog
Contos SUSSURROS 22 TERROR ricardo fog
Contos MARCOS 20 NOVEL GLS ricardo fog
Contos MARCOS 19 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 21 TERROR ricardo fog
Crônicas E MAIS VIDA POR AI ricardo fog
Crônicas MAIS UM LADO DA VIDA ricardo fog
Contos SUSSURROS 20 TERROR ricardo fog

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54739 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54664 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54588 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54449 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54391 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54380 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54339 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54283 Visitas
Amores! - 54278 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54225 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última