Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MARCOS 7 NOVEL GAY
DE PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
EXCELENTE

CAPITULO 11


        Termina o expediente no escritório e Olavo decide por uma reunião num boteco chique próximo a prefeitura onde alguns influênciáveis o frequenta, Bruno sai por ultimo do escritório deixando neste o vigia dali, segue pela calçada, toca seu celular ele atende, o pessoal no outro lado querendo sua presença, Vera pela voz já esta um tanto alegre, ele sorri dizendo que vai estar no local em 5 minutos.
Desligado a ligação, agora ele já em outra fala com Gustavo dizendo para que este pegue um táxi e vá para o local da reunião.
- Eu posso pai?
- Claro meu filho.
- Eu te amo muito meu filho.
- Eu te amo meu pai.
Ali em conversa suave de pai e filho, logo a ligação é finalizada.
- Oi.
- Oi. Ali bem na sua frente Marcos em trajes sociais com um ramalhete de rosas amarelas.
- Uma nova conquista?
- Sim, você.
Marcos abraça Bruno que ali derrama lágrimas no ombro de seu amado.
- Por que Marcos?
- Eu te amo, não consigo ficar sem ti, o que eu faço?
- Olhe eu sei que esta sendo real, verdadeiro, mais eu ouço uma voz mais ao fundo que diz, na primeira oportunidade vai me trocar ou ficar violento?
- Violento?
- Marcos eu vi o que você fez em seu apartamento depois que eu sai.
- Me perdoe.
- Marcos eu sinto, que a gente até pode ter um momento feliz mais ainda não está na nossa hora.
- Não quero te perder.
- Ninguém perde Marcos, a gente se conhece, gosto de ti e sei que poderemos nos amar mais ainda não.
- Me perdoe.
- Não há necessidade de perdão por que não há mágoas eu sempre te quero do meu lado.
- Por favor Bruno.
- Eu tenho que ir.
Bruno sai dos braços de Marcos e ali segue pela calçada, no chão cai lágrimas dos olhos, um pouco mais adiante Gustavo ali o aguarda, Bruno o abraça e seguem para o bar.
Marcos toma um táxi e segue para fora da cidade entrando em uma casa de mulheres.
- Olá gato, quanto tempo.
- Marcela, hoje eu quero esquecer de tudo.
- Pois eu vou lhe receitar algo muito bom.
- Não vejo a hora de provar deste remédio.
Marcela faz sinal e logo 2 mulheres vem a Marcos, loiras de vestidos curtos, meia acima do joelho e sapatos de saltos, com detalhes de rendas nos bustos fazendo Marcos a olha-las com desejo e lúxuria.
Doses e mais doses, cervejasm chopp's e algumas taças de vinho logo os 3 vão para um quarto de decoração no tom vermelho.
Todos ali no bar ficam alegres, Olavo é o primeiro que sai pagando a conta e deixando mais algumas rodadas para todos ali.
- E ai Bruno, o que fez com seu amor?
- Acabou Vera, foi o melhor a fazer.
- Ai que pena, você estava tão feliz.
- Mais fique tranquila, eu continuo mais que feliz afinal meu garoto, meu filhão esta aqui comigo.
Gustavo ali com eles ouve a tudo em seu silêncio.
Já se aproxima das 22 horas quando todos saem, Vera, Bruno e Gustavo são os ultimos.
- É ainda bem que o dr Olavo nos liberou pela manhã, só iremos após ás 13 horas.
- O tio Olavo esta mais contente que o Victor.
- Verdade Bruno, sabe só me liguei nisso agora.
- Pois eu notei desde o momento que entrei, porém foi o Gustavo que me deu o toque.
- Garoto super esperto.
Vera pega o seu circular para o bairro onde reside e Bruno com o filho entram num táxi.
- Pai.
- Sim filho.
- Ja esta na hora de comprar um carro.
- Sabe, eu ando pensando muito sério nisso.
- Então já pode parar e comprar.
- E se formos amanhã cedo escolher um pra gente?
- Melhor ainda.
Marcos ali no quarto daquele Club Masculino, se diverte com as garotas que fazem loucuras entre 69 e fortes estocadas, ele dá prazer e recebe prazer daquelas profissionais.
- Meninas vocês são demais.
- Isso nos faz querermos ser bem melhores as top's.
- Se é assim, nosso teste tem de continuar.
Mais uma rodada de sexo e ali eles adormecem, aos primeiros raios de sol, Marcos se despede delas com beijos e sai dali, ao passar pelo pequeno portão lateral, dá 20 reais para um sr que abre este.
- Adeus.
- Volte sempre caro cliente.
- Obrigado.
Na concessionária, Bruno olha alguns modelos mais é Gustavo que dá a palavra final, Adélia firma o contrato devido ao fato de ainda não ter saido o divórcio de Bruno.
Num Uno eles saem dali, ja indo ao despanchante para dar entrada nos documentos em nome de Bruno.
- Esta vendo pai, agora vai economizar em táxi.
- É e com esta grana dá para encher o tanque e ainda ajuda a cobrir as prestações em parte.
- Também vou trabalhar.
- Olhe Gustavo, não precisa, quero que você foque em seus estudos.
19092017 -----------------------------------------------------------------------------.




                          CAPITULO 12



            Marcos prepara seu almoço ali em seu apart, logo toca a campainha, ele vai a porta.
- Oi Regina.
- Oi primo.
- E o Alberto?
- Teve de ir para a empresa, reunião quinzenal.
- É um daqueles dias em que ele chega tarde em casa?
- Sim.
- Almoça comigo?
- Demorou Marcos.
Regina ajuda Marcos no preparo da salada de pepinos com rúcula.
- E o Bruno?
- O que tem?
- Vocês estão bem?
- Ele esta bem.
- Não me diga que terminaram?
- Sim.
- Como sempre, você afasta os que são bons.
- Por que diz isso?
- Esta certo que ficamos um bom tempo afastados mais eu sei algumas coisas de sua vida.
- Tipo?
- Que você sempre escolhe o ruim pelo bom.
- Não te entendo.
- Não, Marcos, eu é que ás vezes fico sem entender muitas coisas.
- Bem a comida esta pronta.
- Então vamos.
Bruno sai da casa da tia e segue para o escritório parando em uma academia onde Adélia fizera a matricula do garoto Gustavo em aulas de Kung fu.
No trabalho, Bruno arquiva alguns documentos, faz diversas ligações e prepara as pastas de processos para que Olavo assine.
Vera entra na sala assim que Olavo sai para o fórum.
- Oi Vera.
- Vi que o chefe saiu...
- Ele tem algumas audiências de agora pra frente.
- Melhor.
- O que aconteceu Vera?
- Comigo nada mais com você sim.
- Como assim?
- Por que terminou com sua namorada?
- Vera, tem momentos que a gente sabe, tem de desistir e deixar o momento para uma próxima.
- Como assim, virou mago e adivinha, sabe tudo de seu futuro, me diz ai vou ficar rica?
- Eu gosto demais dessa pessoa mais não era o momento.
- E quando você vai saber se é, por acaso vai virar um maníaco e sair seguindo ela, acorda Bruno a gente faz o momento.
- Existe outras coisas.
- Olha Bruno eu sei, é que eu não faria o que você esta fazendo.
- É um erro, foi um erro.
- E quem não erra?
- Você não entende, errar faz até parte, mais nós ja decidimos é melhor assim.
- Bem se realmente se decidiram, não esta mais aqui quem falou, boa sorte a vocês.
- Obrigado Vera.
- Por mais que eu ache que isto tudo é balela, na realidade seus gestos dizem outra coisa, eles me dizem que você quer ir lá e a pegar no colo e fazer seu reino junto dela.
- Nossa contos de fadas, não orna bem contigo.
- Só sei e digo o que sinto de verdade, você se decepcionou e resolveu terminar, mais depois e na real ja esta arrependido.
- Bem melhor nos voltarmos aos nosso trabalhos.
- Tudo bem, teve noticias de Victor?
- Não, também o coitado começou suas férias hoje.
- Pois é estranho isso, ele nunca ter tirado férias.
- Também penso assim.
- Seu tio é bem rigido quanto a isso, nunca deixa a da gente se acumular, jamais, porém o Victor nunca podia.
- É em compensação agora ele vai ficar 60 dias sem aparecer aqui.
- Cara de sorte.
- E ponha sorte.
- Mas sei não, algo me diz que ele volta bem antes.
- Por que diz?
- Sei lá, intuição feminina.
- Tenho medo dessas intuições.
- Por que?
- Sempre são positivas a acontecerem. Risos.
Ja se passara 3 semanas, Bruno sempre dando o seu melhor no escritório, Olavo decide por tirar 2 semanas de folga viajando para Maceió junto de sua esposa Leonor, que fica contente com a viajem.
- Então Bruno te deixo responsável pelo escritório junto de Pietro, espero que fique tudo em ordem.
- Estará dr.
- Outra coisa, não dê muitas liberdades para os funcionários, quero que o rotineiro continue como deixo.
- Ficará dr.
- Olhe desta vez, não mais, no final de ano quero o Gustavo junto da gente em Fortaleza.
- Se ele for bons nas notas com certeza estará dr.
- Assim será.
Adélia acompanha Olavo e Leonor ao aeroporto, lá se despedem e ela aproveita para comprar passagens para Belo Horizonte.
Gustavo se dá bem na escola, tirando ótimas notas e até conseguindo uma namorada, Laís, os dois ficam sempre juntos e o garoto ja fala em compromisso com o pai.
- Muita calma filho, vocês são muito novos e ainda tem muito que aprender.
- Mas pai eu sinto algo tão bom junto dela.
- É paixão, coisa de adolecente e logo ele assenta e se ficar um sentimento gostoso ai sim é o amor.
- E você pai esta amando alguém?
- Oras Gustavo, eu estou amando meu filho aqui perto de mim.
- E o Marcos?
- O que tem ele?
- Por que não sai com ele?
- Como assim filho? Bruno estático diante a fala de Gustavo.
- Oras pai ele deve ser uma ótima companhia, um bom amigo.
- Sim ele é. O homem lembra dos momentos ali vividos com Marcos e surge um breve sorriso nos lábios.
- Já sei pai, por que não vamos visitar ele?
- Não filho, o Marcos tem a vida dele, os problemas dele.
- Mais ele é teu amigo?
- Sei não filho, sei não.
Nisso toca o celular de Bruno.
- Oi.
- Oi Bruno, é a Regina.
- Oi Regina, aconteceu algo?
- Aconteceu, quero você e teu filho aqui em casa hoje á noite, para um jantar.
- Mais Regina...
- Sem mais é uma ordem, ás 20 da noite tudo bem? Bruno olha para Gustavo.
- Sim, tudo bem.
A ligação é finalizada e Bruno ali, senta no sofá, seu filho ali do seu lado.
- O que houve pai?
- A prima de Marcos nos convidou para jantar na casa deles hoje.
- Ótimo, vou ligar para Laís e desmarcar o sorvete.
- Nada disso, chame ela para ir com a gente.
- Posso?
- Claro, vou ligar para a Regina e dizer que ela vai com a gente.
- Tá certo.
Marcos termina seu banho, confere as ligações no celular, coloca um bermudão e seca os cabelos no secador, nisso toca a campainha.
- Oi.
- Oi sou Fabiana.
- Sim mais...
- Não se lembra, imaginei isso, pensei muito antes de vir aqui.
- De onde nos conhecemos?
- Da boate.
- Olhe eu achei que ja tivesse tudo pago, mais se por acaso falhei nisso, espere e vou ligar para a Marcela.
- Não o sr deixou tudo certo, é que...
- O que foi?
- Estou grávida.
- Como assim?
- Nós transamos e ai...
- Isso eu sei, qual é a tua, querendo me dar um golpe?
- Jamais eu não sou disso.
- Então o quê?
- Só preciso que me ajude a tirar o feto.
- Entra ai.
- Obrigado. Depois de quase 1 hora de conversa e alguns copos de água gelada, Marcos se intera que em determinado momento de sua farra noturna não se precavera e fizera sem preservativo com a mulher ali na sua frente, loira, corpo miúdo e 22 anos de idade.
- Olhe eu não te ajudar nisso.
- Porra cara, eu não quero te ferrar, só quero a grana, ja tenho lugar para tirar isso, só preciso da grana.
- Onde você mora?
- Numa pensão perto da boate.
- Traz suas coisas para cá.
- Como?
- Você fica aqui por enquanto.
- Não estou entendendo.
- Além de burra é surda você vem para cá e pensamos em algo.
- Cara e o meu trabalho?
- Você deve naquele lugar?
- Não.
- Então ligue para a Marcela e diga que hoje você não vai trabalhar.
- Sério?
- Sim.
Fabiana liga para a gerente e conta um resumo do que sucedera, Marcos pega o celular dizendo a mulher que no outro dia eles vão até o local para resolver qualquer pendência.
- Tudo bem. Marcos passa o celular para Fabiana que fala mais alguns minutos e desliga olhando de forma amendrontada para Marcos.
- O que foi?
- Você não vai me agredir, vai?
- Jamais, sou um homem calmo até certo ponto.
- Bem e agora?
- Agora vamos comprar umas roupas você vai me acompanhar num jantar hoje.
- Eu?
- Sim, quem mais.
Eles saem do apartamento.


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52855


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA NOVEL HOT HÉTERO 18 ANOS ricardo fog
Contos MARCOS 21 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 23 TERROR ricardo fog
Contos SUSSURROS 22 TERROR ricardo fog
Contos MARCOS 20 NOVEL GLS ricardo fog
Contos MARCOS 19 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 21 TERROR ricardo fog
Crônicas E MAIS VIDA POR AI ricardo fog
Crônicas MAIS UM LADO DA VIDA ricardo fog
Contos SUSSURROS 20 TERROR ricardo fog

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54740 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54675 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54589 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54451 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54404 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54398 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54351 Visitas
Amores! - 54290 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54290 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54232 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última