Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
E MAIS COISAS A DIVAGAR
DE PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
EXCELENTE

E MAIS BRASÍLIA - Vi há pouco na tão renomada internet, o assunto agora é sobre a tal implantação de novos equipamentos e mais investimentos em segurança.
O que eu vejo aqui no meu entender é que p próprio governo quer esconder o que tanto o povo almeja.
Diante as delações e tantos crimes ai sendo revelados o Brasil faz acreditar que sim, podemos ter um país mais limpo e diferente em questão de corrupção.
Mais ai vem um governo que decide investir n ocultar e não divulgar, trazendo um tal de misturador de vozes para o gabinete e outras dependências do governo federal.
Gente isso é totalmente regredir, querem de todo não tirar o cabresto e nem tampouco as vendas dos olhos de nós brasileiros.
São empresários, doleiros e ainda multinacionais conhecidas, vejo a justiça sofrer percaussos devido aos cortes de orçamento e agora querem por tudo tanjir o direito de que se possa ser conhecido os procederes nos palácios brasilienses.
Será que voltaremos a época do silêncio total, teremos que retornar ao cale te boca.
Espero que nosso presidente de forma alguma leve adiante estas mudanças e práticas que ao meu ver são intoleráveis.
Por que para nós representa esconder, omitir e ainda proibir a transparência que tanto se falam ultimamente.
Afinal de contas ja é dito, quem não deve não teme e ainda vou além, quem não deve pode deixar tudo ás claras.

    23072017 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------.


    EPITÁCIO NÃO É SÓ ESTRUPO COLETIVO -   Vejo alguns comentários aqui na city e em redes sociais sob um suposto estrupo coletivo acontecido aqui em Pres Epitácio SP, o que posso dizer é que vivo aqui neste lugar há quase 40 anos e passei de piores a péssimos momentos aqui, mais nem só de tragédia a minha vida e de outros é feita.
Mais também tive e tenho bons momentos e assim segue a vida como em qualquer lugar.
Infelizmente há alguns anos aqui como em grande parte do país para não dizer mundo e o estorvo da droga.
Também há o grande problemático de falta de emprego já que uma grande empresa que havia aqui, em tempos áureos chegou a contratar quase 2000 funcionários hoje tem o portão fechado.
O que posso falar é o que vejo e que acima de tudo somos uma estância turistíca onde tudo que queremos é caminhar nesta crise mundial de cabeças erguidas, somos um povo apesar de tudo forte, hospitaleiro e guerreiro.
Mais associar a um fato de que se esta falando ultimamente é uma crueldade desmedida.

   23072017 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.


Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52860


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA NOVEL HOT HÉTERO 18 ANOS ricardo fog
Contos MARCOS 21 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 23 TERROR ricardo fog
Contos SUSSURROS 22 TERROR ricardo fog
Contos MARCOS 20 NOVEL GLS ricardo fog
Contos MARCOS 19 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 21 TERROR ricardo fog
Crônicas E MAIS VIDA POR AI ricardo fog
Crônicas MAIS UM LADO DA VIDA ricardo fog
Contos SUSSURROS 20 TERROR ricardo fog

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54743 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54676 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54592 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54464 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54411 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54408 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54352 Visitas
Amores! - 54317 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54290 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54236 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última