Pedra quadrada,redonda,oval!desde a pré-história até ao devorador século XXI.Pedra branca,preta,cinzenta,louca!Só e simplesmente linda pedra,pedra do passado e do presente,do destino cabal da civilização morta de piedade e viva de vicio!
Pedra que tens sobre ti anos de existência,rochosa,lisa,transparente ou opaca,que importa?
Renasceste do vulcão em erupção,és lava ardente,molusco ou fóssil,viva ou morta e hoje em dia és rua,caminho,estrada,escada,pedra de passeio,em que pisam,maltratam,mas tu não sentes,insensível és à dor,ao rumor,à poluição,ao desastre,ao sangue,ao cuspo ou à lágrima!
És imortal,como o vidro, o metal, o sangue na pele translucida de desespero, és virgem por mais que te desflorem,és pura mesmo que te sujem,és linda mesmo sem vida!
És tudo o que eu considero existência imortal e sem vida,és insensível,és pedra,como o bater do meu coração!
És pedra como a pedra do coração meu,tumultuoso e mudo!Sem resistência física ou mental!A psicologia ficou lá fora,amarrada a um canto, sem erguer o corpo nascido da alma e sem arrotar ao sangue bebido pelos vampiros da noite de Além!
Morte da pedra imortal,num dia cinzento brilhante ao sol, ofuscante à vista da pedra louca e que vive na morte mortal,dos homens!
|