Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O desejo de escrever o artigo devocional Momento com Deus.
ricardo santos david

Resumo:
Lanço agora artigos segundo o evangelho, minhas experiências como escritor me levarem e refletir e discutir assuntos ligados a igreja, bíblia, paz e esperança.

Vivemos uma época em que somos pressionados pelo tempo e tudo o que fazemos parece ser "para ontem". Acordamos preocupados com os compromissos diários e deixamos de lado as coisas que realmente importam na vida: nosso relacionamento com Deus, com a família, com as pessoas, além da nossa saúde física, emocional e espiritual. Com isso, nunca estamos satisfeitos e o estresse começa a fazer parte de nossa rotina, até que decidimos colocar a vida em ordem e nos lembramos de que não podemos viver sem a ajuda de Deus. Sem a presença dele, tudo se torna insuportável e os nossos relacionamentos são prejudicados, nossas finanças vão por água abaixo e não conseguimos lidar com os próprios problemas; o que dirá dos outros.
      Porém, quando separamos um momento diário para estar com Deus, orando e meditando na Sua Palavra, o Senhor nos dá ânimo, esperança, alegria, direção e capacitação para lidar com a vida de forma sábia e tranquila. Por esse motivo, nasceu em meu coração o desejo de escrever o artigo devocional Momento com Deus. E se você colocar o Senhor em primeiro lugar, Ele renovará as suas forças e te preparará para viver todos os planos que tem para a sua vida.
      Separar um momento para estar a sós com Deus não é uma tarefa fácil. Você terá que vencer alguns obstáculos, como o desânimo, a preocupação, e até mesmo o cansaço, mas, se você criar o hábito de orar e ler ao menos uma mensagem por dia, você não somente se aproximará de Deus, como também encontrará respostas para os seus problemas cotidianos. Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida, basta você buscá-Lo e obedecê-Lo e Ele te ensinará o caminho que deve seguir.

“Deus nada nega e recusa ao cristão, a não ser com o objetivo de dar-lhe algo melhor em sua vida”.

Escritor Evangélico Membro da Igreja Batista/Igreja da Cidade – Ricardo David.


Biografia:
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Salmos 37:5. Fé e esperança.
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Reflexões de um Escritor Evangélico. ricardo santos david
Artigos O desejo de escrever o artigo devocional Momento com Deus. ricardo santos david
Frases Fiéis a sua vontade. ricardo santos david
Frases Pensamentos de Um Jovem Evangélico. ricardo santos david
Frases Reflexões de um evangélico. ricardo santos david


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55022 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54905 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54799 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54701 Visitas

Páginas: Próxima Última