Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VORAZES
Douglas Tedesco

Resumo:
Por que o amor tem dessas loucuras também...

Nós degradamos, geramos nós e a si mesmos. Nascidos de ódio, de um amor mais idolatria, de um repulso adorado.

É como se te visse, mas os olhos fingissem a falta de si. Tentar levar palavras, mas insultos fluírem no caminho da voz. A atração da alma e a repulsa dos membros, a louca vontade de te ver sangrar.

Eu sigo as ordens, e desejo á décima apreciar a dor aniquilar, e sonho conter a tristeza pelo sofrer alheio.

Insensatez unânime, magnífica paisagem de trevas. Saudades das faces destorcidas, das contorções pela praga bem rogada. De tanta facilidade falar-lhe mal, colocar num pedestal e a mínima brisa dependurar-te, finalizando com afago tua jugular insípida.

Eternamente querer mais, e viver neste ciclo de jura e quebra, do implorar pelo sim e não querer. Um abraço, o dobro de apedrejamento. Te machucar só pra ouvir gritar meu nome, te deixar na escuridão só pra dar valor á minha luz.

Não saber explicar tal sentido e sentir. Ser normal de tão diferente. envenenar os lábios pra te fazer morrer... E viver nesta questão de ser brutal a tua mínima cintilância, e chorar por não te ver.




Biografia:
O que você espera ao entrar numa página? O que você espera ao entrar NESTA página? Muito bem, então espere absolutamente nada . Pois é exatamente o que eu também espero de você leitor. Entre aqui, e comece a ler de mente aberta, pronto pra tudo, mas esperando nada, apenas com sede e dedicação... Isto não é um manual de instruções, mas uma dica. E por que este título? Humanicida – Pura neologia, que significa exterminar o homem, a humanidade, por conter textos sobre realidade, dissertativos ou não, por serem nus e esconderem nada. Por serem chocantes, fustigantes. E não sendo assim tão cruel: Felicitadores – Por conter vestígios de um mundo de céu azul e flores cor-de-rosa, por conter a magia dos sonhos e ficção, ou fantasia. Por acreditar ainda no mundo. (Na foto o autor, que tem autoria da maioria dos textos, os escreveu e ainda criou todos eles, com sua própria imaginação)Curta esta dupla infalível, dona de opostos e cheia de si, continue com vontade e se farte neste blog... O bem e o mal, o sim e o não, o branco e o negro, o nunca e o para sempre, o depois e o agora! Entenda da maneira como quiser, mas por favor, eu lhe suplico e ordeno: entenda! Grato, e Muito Prazer... bem-vindo ao que você quer ler!
Número de vezes que este texto foi lido: 52944


Outros títulos do mesmo autor

Contos Balé de Aleivosia - 1ª Perspectiva Douglas Tedesco
Ensaios Exalando a Paz Douglas Tedesco
Contos FILME PORNÔ Douglas Tedesco
Poesias Portal Douglas Tedesco
Artigos PÃO COM GELÉIA Douglas Tedesco
Contos Lhe vi Tomando Banho Douglas Tedesco
Poesias INANIMADO Douglas Tedesco
Poesias JAULA DE GELO Douglas Tedesco
Artigos Compra-se, aluga-se ... Douglas Tedesco
Artigos O VÍCIO DA MODA Douglas Tedesco

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 105.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54743 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54676 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54597 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54464 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54416 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54410 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54355 Visitas
Amores! - 54333 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54294 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54245 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última