Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 19
enlaces
paulo azambuja

Resumo:
bom

Eles pegam os copos e seguem Alfredo que coloca a mão no ombro de Augusto.
- Estou feliz, agora tenho um sentido para viver.
- Se vê tio, se vê isto.
Na sala, Vanessa ri com as histórias de Giovan, Augusto observa o rapaz cheio de trejeitos, Alfredo se aproxima dele.
- Meu filho traz a alegria por onde dá o prazer de sua presença.
- Com certeza que sim. Após algumas horas o casal se despede dos 3 e entram no carro que Augusto comprara ha poucos dias.
- Estou feliz em ver que a vida continua lhe dando prêmios.
- São somente os frutos de um trabalho cansativo.
- Entendo. Alfredo fecha a porta do carro vendo o casal se afastando.
- Ele te pediu desculpas?
- Mais ou menos, sabemos que Augusto tem um jeito.
- Prepoderante?
- Isso e algo mais. Abraçados eles entram na sala, Giovan levou a louça para a cozinha e inciou a limpeza destas, Giovanna vai até a pia ajudar o filho, Alfredo com um pano de copa seca as louças.
Flávio é eleito prefeito, Margot pula de alegria com a posse do esposo.
Danilo sempre aos cuidados da babá e da mãe cresce sadio e levado.
Leonardo chega em casa na companhia de Fabiana e Lucas, Marcela corre até o garoto lhe dando um forte abraço.
- Esta feliz, não vê a hora de seu casamento?
- Ai Fabiana, estou me explodindo por dentro, daqui a 2 dias serei a esposa de Fernando.
14/10/2016
CASO A CASO TODA EMOÇÃO ESCRITA
OBRIGADO POR LER
IONEAZ
Tudo pronto para o casamento de Marcela e Fernando, o noivo como de costume todos aos nervos toma um porre na noite anterior, a igreja já esta toda enfeitada, Marcela tem o seu dia de noiva num resort de luxo afastado da cidade ali também acontecerá a cerimônia e a festa.
Leonardo prova o terno feito sob medida onde o alfaiate Conceituado faz os últimos acertos já no corpo do homem.
Giovanna assina pela manhã o contrato civil tornando-se esposa legalmente de Alfredo, Govan chora copiosamente, Hortência e algumas das suas assinam para testemunhar o dia mais importante de tantos outros que virão.
- Finalmente agora é uma mulher de família.
- Sim Hortência, agora sou.
- Me faça um favor?
- O que Hortência?
- Esqueça, eu sei que é difícil mas esqueça tudo que passou não queira nunca mais lembranças e tampouco retornar para quilo que nunca gostou.
- Com certeza Hortência, farei o impossível mas já adianto, Alfredo é o homem que eu esperava por todos os anos em que estive por ai.
- Eu sei, sinto isso.
Alfredo se aproxima das duas com Giovan ao seu lado apoiado com a mão no ombro do agora pai.
- Pelo jeito você adorou esta família que ganhaste?
- Nem faz conta de quanto, sabe Hortência eu fui um homem que fez de tudo nesta vida acumulei certo valor com o paguei os cursos e formação de Augusto, enfrentei muita coisa e não tenho vergonha de dizer, eu pensava e acreditava que iria morrer só, mas olha o que a vida me ofereceu, o maior troféu de todos.
16/10/2016
CASO A CASO EMOCIONANTE
Obrigado por ler
ioneaz
Após a cerimônia civil, segue na igreja a cerimônia religiosa, Marcela e Fernando fazem os votos, no salão do spa a festa segue a todo vapor, laura entra no salão trajndo um vestido rosa bem claro na companhia de Rogério seu noivo.
- Achei que não viria.
- Claro que tenho de vir, afinal somos amigas.
- Nestes ultimos meses eu assumo que me afastei de todas mas foi por uma boa causa.
Marcela diz trazendo para si Fernando que a beija após cumprimenta os convidados.
Fabiana esta num vestido preto justo longo, com detalhes em bijox nos ombros e costas que possui uma fenda generosa, Lucas todo em terno já que veio a frente do casal e aguardando as alianças é a sensação da festa.
- Que garoto mais lindo, fofo. Diz uma das convidadas a Leonardo.
- Meu filho, Lucas.
- Nossa safadinho, não sabia que tinha 1 filho.
16/10/2016
CASO A CASO EMOÇÃO
OBRIGADO POR LER
IONEAZ

Hortência limpa os olhos, Giovan abraça ao pai, Giovanna se junta a eles, uma das moças de Hortência faz diversas fotos deles.
Andressa termina seu serviço na diretoria e segue para a biblioteca onde arruma os livros nas estantes e cataloga os novos que receberam.
- E ai colega, tudo legal?
- Tudo. Siana acende um cigarro e vai para a janela de onde solta baforadas de nicotina pelo ar.
- Ainda não me disse Siana, quanto tempo vai aqui?
- Ah, eu ainda vou experimentar tudo deste spa, me restam ainda 4 anos.
- Mas o que fez?
- Latrocínio.
Leonardo traz para si Fabiana.
- E esta é a minha esposa, Fabiana.
- Prazer, quem diria que uma mulher conseguiria laça-lo.
- Acho que ele não é um animal, pelo contrário é bem carinhoso, sensível e acima de tudo estritamente fiel.
- Não sei se ele será isso tudo por muito tempo.
- Acho que ninguém mais além dela tem de ter certeza, afinal somos tão felizes que não há necessidade de procurar fora, tenho tudo e muito mais aqui, fogo puro.
- Leonardo. Fabiana cora, a mulher que antes se achava no poder agora ficou sem palavras saindo dali.
- Também não precisava maltratar tanto assim a moça.
- Amor, essa gente tem de entender que agora sou teu só teu meu amor.
Fabiana volta a corar, surge o beijo ali abraçados, Lucas chega até eles e todos vão para área das mesas.
Na chácara, todos estão alegres com a união de Alfredo e Giovanna, Augusto não comparece mas envia 2 presentes um jogo completo de serviço de jantar e um envelope contendo um determinado valor.
- Não sei por que ele nos mandou o dinheiro, temos o necessário.
- Mas ele assim quis.
- Não acha ruim?
- Acho que não.
Ja passa das 3 manhã a maioria dos convidados já foram, os recém casados já partiram a algum tempo para um hotel de luxo onde ficarão até amanhecer e depois Foz de Iguaçu os aguardam, local escolhido por Marcela já que seus pais tiveram a lua de mel deles neste lugar.
Leonardo e Fabiana dançam ali ao som de uma seleção de românticas, Lucas ja dorme há um bom tempo num agrupado de cadeiras onde a mãe forrara com uma toalha de mesa e o futuro pai o cobrira com seu terno.
16/10/2016
CASO A CASO SUPERAÇÃO
OBRIGADO POR LER
ioneaz
APÓS a saída do ultimo convidado já por volta das 4 da manhã, eles saem deixando a empresa contratada fazendo a limpeza do lugar, entram no carro de leonardo, Lucas é levado pelo homem debruçado no ombro, colocado no banco de trás é acordado por Fabiana que senta ao seu lado.
Saindo dali entram na rodovia todos cansados mas com toda atenção na estrada nem percebem um carro atrás a certa distância o seguindo.
- Aconteça o que acontecer, não perca aquele carro de vista.
- Calma Sérgio aqui é piloto de fuga mano.
CASO A CASO SENSACIONAL
OBRIGADO POR LER
TAMBÉM NO UOLBLOG
ioneaz




Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 55584


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O DESAFIO DA INCLUSÃO - Simone Viçoza 60639 Visitas
A Importância da Educação Digital no Ensino Fundamental - FERNANDO JUNIOR PEREIRA 60508 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60437 Visitas
Os Hackers, os Crackers e Nós - Max Bianchi Godoy 60361 Visitas
🔵 Noite sem fim - Rafael da Silva Claro 59222 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 59017 Visitas
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 58792 Visitas
O CONTROLE É SEU - Vinicius Pereira Brito 58764 Visitas
🔵 Só se vive uma vez - Rafael da Silva Claro 58624 Visitas
Experiência com o Positivo Stilo One - Vander Roberto 58534 Visitas

Páginas: Próxima Última