Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 17 ioneaz
cerimonias
paulo azambuja

Resumo:
livrão

André termina as unhas em gel numa cliente bem privilegiada, após a saída começa a atender as que estão a sua espera para passarem por uma transformação no visual.
- Ai andré o que faríamos sem você?
- Com certeza não iriam ficar tão lindas. Todas riem.
Diogo chega no salão trazendo algumas sacolas logo arruma uma mesa colocando pães, doces, café, leite, chá.
- Pronto queridas, meu namorado ja trouxe nosso lanche.
- Que delicia.
Andressa continua em suas tarefas, Siana se simpatiza com ela tornando uma espécie de colega para todas as horas, Andressa em conversa na direção com auxílio das agentes, fez um pedido no qual foi atendida trazendo Siana para sua cela já que uma interna recebeu sua soltura.
- Agora vamos ficar mais colegas.
- Sabe Siana, no inicio te achei um tanto maldosa mas agora te entendo.
- Como assim me entende?
- Sabe lá o que a vida lhe fez. Nisso Siana se perde em suas lembranças onde com seus 16 anos teve um namorado a quem se entregou, passado meses descobriu estar grávida porém a criança morre 3 dias após ter nascido, ela conhece um cara, amigo do ex namorado em pouco tempo ela auxilia o homem em pequenos furtos em casas comerciais, depois assaltos em lotéricas até chegar na escala de sequestro, onde ajuda a tomar conta de um casal de idosos parentes de um político, a federal entrou no caso e todos foram presos inclusive ela.
- Com certeza a vida me preparou várias doses de emoções.
- Te entendo.
- É mais vamos olhar para frente.
- Com fé.
- Sempre.
Fabiana tem melhoras e dá seu depoimento ainda no quarto do hospital onde conta o que lhe fora ocorrido.
- Então sr Leonardo não teve participação?
- Jamais, quem me agrediu foi Sérgio meu ex.
- O delegado da ordem para que saiam em diligência para prender Sérgio porém este não fora encontrado.
12/10/2016
CASO A CASO SUBLIME HISTÓRIA
OBRIGADO POR LER
Leonardo sempre que pode fica ali junto de Fabiana que com os dias vai melhorando, Lucas é levado para a casa de Leonardo onde Alice o trata com tanto carinho que só faz lágrimas derramar do menino quando lembra que sua mãe esta enferma no hospital.
Fernando pede Marcela em noivado, ela aceita mas não fazem festa e ja iniciam os preparativos para o casamento dali a 3 meses.
Dias depois Fabiana recebe alta indo para a casa de leonardo onde Alice toma conta da mulher sempre tendo Leonardo por perto, Josefa e Mateus vão todos os dias na casa para ver a vizinha que eles tanto gostam.
Mais alguns dias, Fabiana ja bem melhor, acompanha leonardo na loja executando seu trabalho aos poucos, porém de vez em quando sua visão fica distorcida mas logo volta ao normal.
- Vamos a um oftalmologista.
- Mas Leonardo.
- Por quê não deixa o Leonardo e me chama de amor.
- Tudo bem, amor. O homem não consegue conter a felicidade em ouvir aquilo, abraça Fabiana e se beijam enlouquecidamente, Lucas entra na sala ao ver os dois ali se beijando.
- Mãe. Leonardo chama o garoto e abraça o menino junto da mãe.
Bruno pede Cecília em casamento que aceita no momento, Luis não gosta muito do pedido mas Andóra lhe diz para que não intervenha.
João segue no seu trabalho realizando a tudo que lhe é ordenado, logo sobe se tornando auxiliar do vice presidente da empresa.
- Meu filho, finalmente agora posso dizer que tenho um filho homem.
- Mãe, também não é assim, sabe que sou homem, mãe.
Luis entra na conversa fazendo alguns gracejos e nisto entrega para João um livro.
- Nossa pai que presente tão...
- Instruído.
- É João abre o livro e deste cai as chaves no chão, João recolhe estas.
- Olhe pai, tem umas chaves, deve ser tua.
- Vá lá fora. João sai, os pais, a irmã e o cunhado vão atrás na frente da casa um carro novo aguarda o dono.
- Poxa pai valeu, valeu mesmo.
12/10/2016
CASO A CASO HISTÓRIA LINDA
OBRIGADO POR LER
IONEAZ

Leonardo aluga um apartamento próximo a sua casa, Fabiana e Lucas se mudam para o lugar, Josefa vai visitar a eles 1 vez por semana, Lucas estuda agora pela manhã, a tarde faz outras atividades e sempre vai para a loja onde faz companhia contagiente a Leonardo no escritório, Fabiana fica emocionada ao ver como seu filho é tratado, poucos meses após ela aceita o pedido de noivado de Leonardo, o juiz assinar o divórcio dela já que Sérgio continua Desaparecido.
- Então agora vamos ser nomem e mulher.
- Ora e não somos?
- Não, você logo será a minha mulher.
- Seu bobo. O mais novo casal é só amor, as dores de Fabiana se tornam cada vez mais fracas.
Andressa fica frente a Jairo seu advogado.
- Trouxe frutas para você.
- Não precisava Jairo, nossa você sempre me traz coisas, senão fosse Você, Dalva, André não sei o que seria de mim.
- É sinal que você é querida por nós.
- Obrigado. Andressa baixa a cabeça corando a face.
- Não precisa ficar envergonhada.
- É que fico pensando em tudo que ja passei nesta vida.
- Esqueça, tenho uma novidade para você.
- O que aconteceu, fale.
- O sistema judiciário por ordem do SAP reavaleou sua situação.
- Mas eu já fui julgada, peguei 3 anos.
- Não mais...
- Como assim?
- Decidiram por tirar 6 meses, já que tem demonstrado um ótimo serviço em participação aqui.
- Ai não acredito.
- Pois pode acreditar.
13/10/2016
CASO A CASO A HISTÓRIA MAX
OBRIGADO POR LER
IONEAZ

Andressa sai de seu lugar abraçando o advogado, a agente tossi e ela se recompõe pedindo desculpas, a mulher sorri.
Giovanna compra várias roupas para Alfredo que experimenta todas no quarto sob o olhar dela, após ela entrega 3 sacolas para Giovanna que ao abrir enlouquece com as roupas e no fundo de uma desta um celular de ultima geração.
- Não acredito é para mim?
- Claro, tem me ajudado muito. Giovan corre até ela abraçando e lhe dando um beijo no rosto.
- Agradeça o Alfredo também. O rapaz vai até o homem.
- Olha tio que lindo. Alfredo já não reclama do rapaz insistir em chama-lo de tio.
Todos ali contentes, ouvem a campainha, Giovan vai até a porta, Hortência entra na sala já sabendo da novidade dos presente que o rapaz ganhara.
- Que lindo meu anjo.
- Ah madrinha, Giovanna e tio Alfredo são tão bons comigo.
- Fico feliz meu querido.
Giovanna vai até ela de mãos dadas com Alfredo.
- Preciso conversar com vocês.
- O que houve?
- Meu anjo será que pode trazer um pouco de água para sua madrinha?
- Tudo bem. Giovan vai para a cozinha.
- Tem um lugar onde podemos conversar.
O casal sai para o escritório, Hortência os acompanha.
- Agora sim pode dizer o que houve.
- Como sempre, veloz em resolver as coisas.
- Hortência sei que não veio aqui para relembrar coisas minhas.
- De certa forma, sim.
- Como assim?
- Tem tratado muito bem o garoto, colocou ele na escola.
- Não acredito Hortência que o rapaz já em idade de entrar na faculdade não fez nem o ensino médio.
- Sabe bem que não poderia coloca-lo na escola afinal não sou a mãe dele, ainda assim ele estudou mas logo pegou gosto pelo clima da casa, eu fiz o que pude consegui com a ajuda daqueles que você diz velhotes safados matricula-lo, mas ele começou a faltar e daí por diante vocês bem podem imaginar.
- Esta certo, mas agora eu e Alfredo vamos torna-lo um homem de bem. Os olhos de Hortência enchem de lágrimas.
- Sempre soube que seu lado mãe ia falar mais alto.
- O que é isso, do que esta falando?
- Giovan é seu filho, o filho que deixou aos meus cuidados.
- Mentira você me disse que ele foi levado por um casal estrangeiro.
- Eu menti realmente, você ainda não estava pronta. Giovanna não consegue conter o choro, Hortência abraça ela, Alfredo olha para as duas logo abraçando a elas também.
13/10/2016
CASO A CASO EMOCIONANTE
OBRIGADO POR LER IONEAZ
Giovan entra no escritório.
- Ai madrinha não te encontrava.
- Fique tranquilo, vim aqui curar feridas do passado.
- Quem te feriu madrinha?
- Eu mesma meu querido, eu mesma.
Giovanna aos choros abraça o rapaz que fica todo sem jeito.
- Meu filho, meu filho querido. O rapaz fica sem entender até lhar para Hortência que faz sinal positivo para o rapaz, ele não contém as lágrimas.
- Não pode ser, minha mãe morreu.
- Não meu querido, só fui covarde em não ser mãe, me perdoe meu amor, me perdoe.
Giovanna ajoelha frente ao rapaz.
13/10/2016
CASO A CASO DELIRANTE
obrigado por ler
IONE AZ


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52872

Microsoft Office Access Database Engine error '80004005'

Unspecified error

/escrita/publica1.asp, line 6