Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 16 ioneaz
a cela
paulo azambuja

Resumo:
livrão

- Eu entendo, por isso que te amo.   Na frente da casa Fabiana se despede de Leonardo olha até o carro dobrar a esquina, quando vai entrar na sua casa sente uma mão no ombro.
- Sérgio.
- Oi Fabi, esta mesmo tendo um caso com seu patrão?
- Não sou amante de ninguém.
- Não é o que parece.
- Por favor saia daqui Sérgio.
- Acho que não. Sérgio dá um tapa em Fabiana, segurando ela pelos cabelos entra na casa, ela tenta fugir mas recebe um soco no rosto caindo desmaia.
O celular de Leonardo toca ele atende do outro lado Layne lhe faz um convite para passar a noite.
- Não estou afim, estou cansado.
- Então tá. Ele desliga e fica a pensar em Fabiana.
Em sua casa vai para o quarto, lane ja nua na cama com cerveja importada e alguns chocolates o aguarda.
- O que é isso?
- Resolvi lhe fazer uma surpresa.
- Vista-se.
- O que aconteceu, tem outra?
- Sim, estou amando uma doce mulher, amando. Layne ri descaradamente olhando a face de Leonardo que se torna mais sisudo.
- Quem é a felizarda?
- Isso não te interessa.
- Quero saber, melhor do que eu?
- Bem melhor, ja de inicio ela não se oferece.
Layne sai da cama dando um tapa na cara de Leonardo que pega a mulher, suas roupas e a leva para baixo, Jorge o espera na sala.
- Por favor Jorge despache esta senhora daqui.
- Não precisa ser tão rude, sei o caminho.
- Sai. Leonardo grita, ela acompanha Jorge que lhe dá um valor, na frente da casa um táxi aguarda a mulher que se veste dentro do veiculo.
- Por favor Jorge nunca mais deixe esta louca entrar aqui.
- Sim sr.   Leonardo sobe para seu quarto onde arruma a a bagunça deixada por Layne, nisto ele encontra um brinquedo no chão, ega o carrinho minusculo e lembra de ter visto o objeto na mão de Lucas, suas lembranças vão direto a Fabiana e ele sorri, segue para o banho depois sai secando o corpo, veste uma boz branca e cai na cama.
10/10/2016
CASO A CASO SUBLIME COMO TUDO QUE EXISTE
OBRIGADO POR LER
TAMBÉM NO BLOG DO UOLLucas acorda vai até o quarto da mãe chamando por ela, sem resposta ele entra no banheiro tenta ligar a luz sem sucesso, vai para a sala ao acender a lâmpada vê a mãe caída no chão, o garoto começa a gritar, Fabiana se mexe mas não demonstra força para levantar, ele abre a porta que só esta encostada indo para casa de Josefa que após alguns gritos ela abre a porta, logo segue o garoto até a casa onde ao ver Fabiana ali caída ela se desespera aos gritos, os outros vizinhos chegam.
- Ela esta morta. Chamam na ambulãncia, a viatura policial acompanha o veiculo até o hospital mais próximo, Lucas fica com Mateus, dono de um bar, Josefa acompanha Fabiana que recebe os primeiros socorros dentro do veiculo.
Com o celular da mãe, Lucas mexe no aparelho.
Leonardo dorme quando seu celular inicia o toque, ele atende.
- Oi.
- Tio, minha mãe tio, minha mãe.
- Lucas é você?
- Sim tio, minha mãe esta morrendo, levaram ela.
- Passe para alguém por favor. O garoto passa o aparelho para Mateus que conta tudo para o homem, Leonardo veste a roupa e pega as chaves do carro.
No hospital, Fabiana é levada para a sala de raio x onde fazem chapas dela de volta ao quarto é preparada para uma cirurgia já que se formou coagulos no pescoço.
Leonardo entra no hospital porém não é permitido sua entrada na sala cirurgica, horas depois Marcela chega com Felipe.
- O que aconteceu?
- Parece que alguém a bateu muito.
- Mas quem seria capaz disso?
- Não tenho certeza, mas suspeito.
- Seu ex?
- Com quase certeza que sim.
O oficial de policia vem até eles.
- Sr. Leonardo?
- Sim sr.
- Poderia nos acompanhar até uma sala?
- Sim, mas o que aconteceu?
- Nos acompanhe por favor. Em uma sala de consulta vazia eles entram, Leonardo sem entender nada não oferece qualquer reluto.
- Posso saber o por que me trouxeram?
- Foi nos passado que o sr foi a ultima pessoa a estar com ela.
- Vocês estão achando que eu faria um mal desses a ela.
- Por enquanto sr, não podemos descartar nada, nos forneceria material para análise?
- Sim sr.
- Por favor nos acompanhe até a delegacia.
- Sim sr.
Leonardo acompanha os policiais, Marcela fica no hospital mas Fernando segue a viatura até a delegacia onde é colhido os materiais tipo digitais e feito alguns testes no homem depois ele é liberado já que veio de boa vontade, porém assina um termo no qual se compromete a ficar a disposição da lei a qualquer momento.
11/10/2016
CASO A CASO SUCESSO NACIONAL
OBRIGADO POR LER
Cecília chega junto de João, Andóra, Bruno no hspital, todos cumprimentam Marcela pensando que havia acontecido algo com alguém da família.
Leonardo chega no momento junto de Fernando que ao olhar para Cecília surge um momento de passividade entre eles.
- Oi.
- Oi. Eles se cumprimentam Marcela interrompe trazendo a amiga para si e contando a todos sobre o acontecido com a funcionária e quase namorada de Leonardo.
- Então finalmente te laçarão?
- Como assim?
- Ora para mim pode dizer Leonardo, sei que nunca foi de compromisso.
- Mas agora estou apaixonado e a amo.
João olha Leonardo e vê o brilhos nos olhos do amigo.
- Com certeza esta. João coloca a mão no ombro do amigo que o abraça, lágrimas rolam de seus olhos.
Andóra liga para Luis lhe contando o que ocorrera, Cecília se despede de Marcela, Bruno a seu lado também despede-se, Andóra faz aceno a Marcela e Fernando saindo junto dos outros, João decide por fazer companhia a leonardo por algum tempo a mais, passado algumas horas ele também vai já que tem trabalho.
Andóra chega na casa, Luis a espera na sala querendo detalhes do acontecido, Cecília aproveita o momento no jardim para namorar Bruno, depois de conferir que seus pais ja se retiraram para os aposentos ela leva o namorado para seu quarto, onde ao entrar ja vai despindo o professor que faz o mesmo com ela.
- Eu te amo.
- Não mais que eu.
Ali na cama eles desfilam todos os nuances de prazer e Cecília tem cada vez mais certeza de que fez a melhor escolha, a escolha do coração.
11/10/2016
CASO A CASO ESPECIALMENTE PARA VOCÊS
OBRIGADO POR LER
No hospital fabiana é levada para o quarto após algum tempo ela acorda sentindo fortes dores de cabeça, ela é medicada mais a dor não passa, ao tentar abrir os olhos não enxerga com clareza, vendo somente vultos.
- O que aconteceu com meus olhos, meus olhos.
Leonardo entra no quarto acompanhado de 2 enfermeiras que tentam conte-la mais ela grita e tenta levantar-se da cama porém a dor de cabeça se torna tão forte que ela perde os sentidos.
Leonardo abraça Fabiana que é medicada e colocam soro, ele é permitido ficar ali com ela, Marcela e Fernando vão embora.
Andressa acorda logo ao amanhecer e toma banho, faz sua higien e segue para a cozinha onde ajuda no preparo do café da administração e das colegas de detenção, após tomar seu café segue para a sala do diretor onde faz seu trabalho ali, saindo ajuda na cozinha no preparo do almoço após a refeição a a gente vem até ela.
- Tem visita.
- Nossa mais quem será desta vez?
Segue a agente até uma sala onde ao entrar explode de alegria.
- André que bom que veio.
- Claro rainha, acha que não viria.
- Ah, meu amigo.
- Trouxe um monte de guloseimas para ti, ficaram com as sentinelas.
- Tudo bem, obrigado, mas vá fale-me de você querido, ja faz um bom tempo que não vem me ver.
- Ah querida estou levando daquele jeito, tem recebido meus mimos?
- Todos, divido ao máximo com todas aqui, todas te amamos.
- Ai não força hein amiga, amo vocês mas não sou sapa. risos.
Desde que andressa fora a prisão, André tem mandado até 3 vezes por mes coisas para ela, somente ele e Dalva tem esse cuidado para com ela o que fez ela se aproximar muito mais deles.
- E as lingeries? André dá um sorriso sacana.
- Obrigada meu amigo, meu anjo, fiz uma boa grana vendi tudo.
- Sabia que ia usar seu talento comercial, eu sabia. Mais risos.
- Mas vai fale-me de você?
- Estou bem, trabalhando, só, estou legal.
- Só, mais e o Marcos?
- Flagrei ele com uma modelo que frequentava o salão.
- Como foi isso?
- Dei por falta de um produto no salão e fui buscar em casa ao entrar no quarto os 2 estavam lá em pleno ato.
- Pelo amor de deus, fez o quê?
- Nada somente gritei vários impropérios e depois abri os armários jogando toda a roupa dele na cama e voltei para o salão linda.
- Só isso?
- Claro rainha, o que mais acha que eu iria fazer?
- Te conheço hein.
- Sim mas calma tenho agora um bofinho para desestressar. Mais risos.
- Não sabe o bem que me faz meu lindo amigo, verdadeiro amigo.
- Sinto tanto a tua falta.
- Eu também querido sinto a tua. Andressa abraça André fazendo o rapaz derramar lágrimas.
11/10/2016
CASO A CASO SUA HISTÓRIA AQUI
OBRIGADO OR LER
TAMBÉM NO UOLBLOG
ricardosacaninhag.zip.net



André termina as unhas em gel numa cliente bem privilegiada, após a saída começa a atender as que estão a sua espera para passarem por uma transformação no visual.
- Ai andré o que faríamos sem você?
- Com certeza não iriam ficar tão lindas. Todas riem.
Diogo chega no salão trazendo algumas sacolas logo arruma uma mesa colocando pães, doces, café, leite, chá.
- Pronto queridas, meu namorado ja trouxe nosso lanche.
- Que delicia.
Andressa continua em suas tarefas, Siana se simpatiza com ela tornando uma espécie de colega para todas as horas, Andressa em conversa na direção com auxílio das agentes, fez um pedido no qual foi atendida trazendo Siana para sua cela já que uma interna recebeu sua soltura.
- Agora vamos ficar mais colegas.
- Sabe Siana, no inicio te achei um tanto maldosa mas agora te entendo.
- Como assim me entende?
- Sabe lá o que a vida lhe fez. Nisso Siana se perde em suas lembranças onde com seus 16 anos teve um namorado a quem se entregou, passado meses descobriu estar grávida porém a criança morre 3 dias após ter nascido, ela conhece um cara, amigo do ex namorado em pouco tempo ela auxilia o homem em pequenos furtos em casas comerciais, depois assaltos em lotéricas até chegar na escala de sequestro, onde ajuda a tomar conta de um casal de idosos parentes de um político, a federal entrou no caso e todos foram presos inclusive ela.
- Com certeza a vida me preparou várias doses de emoções.
- Te entendo.
- É mais vamos olhar para frente.
- Com fé.
- Sempre.
Fabiana tem melhoras e dá seu depoimento ainda no quarto do hospital onde conta o que lhe fora ocorrido.
- Então sr Leonardo não teve participação?
- Jamais, quem me agrediu foi Sérgio meu ex.
- O delegado da ordem para que saiam em diligência para prender Sérgio porém este não fora encontrado.
12/10/2016
CASO A CASO SUBLIME HISTÓRIA
OBRIGADO POR LER

Leonardo sempre que pode fica ali junto de Fabiana que com os dias vai melhorando, Lucas é levado para a casa de Leonardo onde Alice o trata com tanto carinho que só faz lágrimas derramar do menino quando lembra que sua mãe esta enferma no hospital.
Fernando pede Marcela em noivado, ela aceita mas não fazem festa e ja iniciam os preparativos para o casamento dali a 3 meses.
Dias depois Fabiana recebe alta indo para a casa de leonardo onde Alice toma conta da mulher sempre tendo Leonardo por perto, Josefa e Mateus vão todos os dias na casa para ver a vizinha que eles tanto gostam.
Mais alguns dias, Fabiana ja bem melhor, acompanha leonardo na loja executando seu trabalho aos poucos, porém de vez em quando sua visão fica distorcida mas logo volta ao normal.
- Vamos a um oftalmologista.
- Mas Leonardo.
- Por quê não deixa o Leonardo e me chama de amor.
- Tudo bem, amor. O homem não consegue conter a felicidade em ouvir aquilo, abraça Fabiana e se beijam enlouquecidamente, Lucas entra na sala ao ver os dois ali se beijando.
- Mãe. Leonardo chama o garoto e abraça o menino junto da mãe.
Bruno pede Cecília em casamento que aceita no momento, Luis não gosta muito do pedido mas Andóra lhe diz para que não intervenha.
João segue no seu trabalho realizando a tudo que lhe é ordenado, logo sobe se tornando auxiliar do vice presidente da empresa.
- Meu filho, finalmente agora posso dizer que tenho um filho homem.
- Mãe, também não é assim, sabe que sou homem, mãe.
Luis entra na conversa fazendo alguns gracejos e nisto entrega para João um livro.
- Nossa pai que presente tão...
- Instruído.
- É João abre o livro e deste cai as chaves no chão, João recolhe estas.
- Olhe pai, tem umas chaves, deve ser tua.
- Vá lá fora. João sai, os pais, a irmã e o cunhado vão atrás na frente da casa um carro novo aguarda o dono.
- Poxa pai valeu, valeu mesmo.
12/10/2016
CASO A CASO HISTÓRIA LINDA
OBRIGADO POR LER
IONEAZ





Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52877


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56704 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55016 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54891 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54827 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54792 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54691 Visitas

Páginas: Próxima Última