Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
caso a caso 14 ioneaz
sofrimento
paulo azambuja

Resumo:
livrão

- Eu sei, sei de tudo glamour. Siana sai do lugar deixando Andressa pensativa, logo ela sai voltando para a cela.
Leonardo já se prepara para a inauguração de mais uma loja no shopping, Fabiana o auxilia em tudo que é pedido, nos últimos meses eles estão cada vez mais próximos devido aos projetos logísticos de Leonardo, Marcela agora fica menos na loja, acompanhando a reforma das salas que seu irmão comprara no shopping, agora ela tem um motivo a mais pois esta namorando o arquiteto Fernando Ávile.
06/10/2016
CASO A CASO A EMOÇÃO ESTA AQUI
NO UOLBLOG TAMBÉM
AGRADEÇO A LEITURA
Andressa vai a julgamento é condenada a 5 anos porém após um acerto entre advogado e promotoria fica fixado a pena de 3 anos tendo ela cumprido 1 ano restam 2.
- Me desculpe, fiz o que pude mas as provas foram inconsistentes.
- Eu entendo Dr. Jairo, eu entendo. Jairo que ja conhecia Andressa de longa data desperta em si um sentimento que o faz alegrar-se.
Margot tem o bebê, recebe o nome de Danilo, Flávio é só alegria e posa para diversas fotos com o filho e esposa, Margot formada em pedagogia trabalha numa creche de luxo como diretora, passando uma borracha em seu passado como funcionária de Andressa.
Dia de visita, Andressa vai a biblioteca ler um pouco e aproveita o tempo para auxiliar ao diretor do CDP el alguns documentos tudo graças a seu excelente comportamento aliado aos acordos feitos no fórum na audiência.
- Andressa tem visita.
- Mas quem será, Dalva não pode ser, ela disse que não poderia vir.
- Esta a sua espera. Andressa pede licença ao diretor saindo na companhia da agente, ao entrar numa sala onde nunca esteve fica frente a Margot, Flávio e Augusto.
- O que fazem aqui?
- Oras isso é jeito de rever uma amiga.
Margot corre até ela abraçando-a, Andressa não tira os olhos de Augusto que não demonstra qualquer ação, Flávio vai até ela.
- Eu estive por um bom tempo querendo vingança pelo que você fez, mas Margot sempre me disse que você seria incapaz de tal coisa.
- Sim, ela me conhece, agora sei o quanto me conhece.
- Pois bem, quero que saiba que não guardo rancor.
- Obrigado, mesmo sem dever obrigado.
Flávio a cumprimenta terminando num abraço, Augusto ao longe a cumprimenta.
- oi.
- Oi tudo bem. Depois desse breve, Augusto não diz mais nada, Margot domina todo o tempo falando para Andressa tudo que lhe acontecera desde que saiu da casa.
- Que bom, fico feliz sinceramente você merece tudo e muito mais.
09/10/2016
CASO A CASO A NOVELA CONTAGIANTE
OBRIGADO POR LER
- Sabia que iria dizer isso, esta vendo Flávio, como pode deixar sua mente contagiar com o fato do qual tenho certeza, Andressa nunca faria.
Flávio sorri, Margot mostra as fotos de Danilo para Andressa que elogia aos pais, minutos após eles se despedem com Margot deixando para Andressa.
- No que pudermos te ajudar é só pdeir, não se envergonhe, vou pedir para que te coloquem em uma cela individual, Flávio tem amigos na justiça.
- Não, por favor não, estou bem aqui as outras são bem simpaticas. Após os gestos de despedida eles saem, deixando Andressa a cuidar no corredor de Augusto.
Andressa retorna a sala de direção termina seu trabalho, sai passando pela cozinha onde 2 fazem uma limpeza, ela pede ordem para as agentes que a deixa participar da tarefa, após vai para sua cela onde toma baho veste uma roupa leve e penteia seus cabelos.
- Nossa você gosta de trabalhar hein.
- Desde de pequena tive de trabalhar, minha mãe faleceu no parto de meu irmão.
- Então tem um irmão?
- Sim, esta na Itália, mas é como se não tivesse, foi criado por uma tia.
- E seu pai? Andressa olha para Siana se desligando do mundo real, vai até os tempos de criança quando com 11 anos sua mãe falecera, seu irmão foi para a casa da tia, ela ficou para cuidar do pai que trabalhava em construção civil nunca perdera um dia de serviço porém era viciado em álcool, quando exagerava e isso acontecia com certa frequência, quebrava as coisas, jogava comida gritava vários palavrões, até o dia em que após sua raiva ele fez uso de uma erva e na sua loucura abusou de sua filha.
- Ele morreu. Ela diz em voz firme. - Mas você não veio aqui para saber da minha vida?
- Não jamais colega, quero saber o que sentiu ao ver o cara que te colocou aqui na sua frente?
- Um ódio, porém devo trabalhar isso.
- Sabe você não é má pessoa, estou quase acreditando que realmente é inocente.
- Acreditando ou não, eu sou.
Margot entra na casa que foi comprada ha poucos dias pois com o nascimento de Danilo se fez necessário um local mais confortável, Augusto entra após Flávio pensativo.
- O que foi Augusto, não falou nada desde que cumpirmentou Andressa, até parece que não ficou contente?
- Nada impressão sua. Flávio traz wisky servindo para Augusto, Margot vai para a cozinha, já com a babá a seu lado tendo Danilo nos braços.
09/10/2016
CASO A CASO SUCESSO NACIONAL
OBRIGADO POR LER

Após algum tempo Margot avisa que a mesa esta posta, na área externa eles comem lasanha, salada verde e mousse de chocolate, tendo de cenário uma linda piscina e um jardim bem cuidado porém ainda em formação, a casa fica num residencial de classe alta, outros politicos residem ali.
- Augusto e meus comícios ja foram marcados?
- Sim sr, começaremos na semana que vem. Todos riem, Augusto sem entender só depois percebe o ter dito sr, também sorri.
- É Augusto estou começando a acreditar em que Margot diz, ter visto Andressa não lhe fez bem.
- Oras, nada somente tive um lapso.
- Tomara que não tenha desses quando estiver a escrever meus discurssos?
- Fique tranquilo, não ocorrerá.
Mais risos.
Leonardo para o carro frente a casa de Josefa, Fabiana se despede do patrão que a olha fixo e num lance rápido, surge um beijo acanhado que faz Fabiana sair.
- Obrigado.
- Fabiana não somos mais crianças, tampouco jovens, sabe tenho comigo que temos de nos dar uma chance.
- Não sei, o sr é de outra classe, sou apenas sua funcionária.
- E daí, eu estou gostando de verdade de você.
- Bem tenho que pegar meu filho.
- Tudo bem eu vou entrar também. Fabiana fica apavorada com a ação do homem e tenta impedi-lo por meio verbal, sem sucesso é vencida por Leonardo.
- Oi D Josefa vim buscar o Lucas. O garoto corre até a mãe abraçando ela ao olhar para Leonardo dispara.
- Você é o namorado de minha mãe?
- Estou querendo e você não gosta?
- Você parece ser legal.
09/10/2016
CASO A CASO SUCESSO NACIONAL
OBRIGADO POR LER



Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52886


Outros títulos do mesmo autor

Romance estrada de aço 20 novel livre 12anos paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 19 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 18 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 17 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 16 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 15 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 14 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 13 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja
Poesias EDIVIRGENS E SUAS ATITUDES paulo azambuja
Contos ESTRADA DE AÇO 12 NOVEL LIVRE 12 ANOS paulo azambuja

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55783 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55026 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54908 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54802 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54705 Visitas

Páginas: Próxima Última