Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A droga da paixão
Bruno Lopes Manoel

Eu normalmente sou de me importar com as pessoas.Muitas vezes com a pobreza,com o preconceito e com tudo que na maioria das horas,faz com que as pessoas sofram.Eu sempre achei que em tantas e tantas vezes,eram esses os maiores fatores que contribuiam com que o coração sentisse uma dor ou um vigente sofrimento,Mas eu estive errado todo esse tempo.
      Há pouco tempo tenho sentido algo.E não é algo qualquer... É como uma vontade,e até um vício,muitas das vezes.Eu com todo meu pouco conhecimento,nunca estive usando drogas,mas pelo que me dizem,e pelo que estou sentindo,Heroína e Cocaína não chegam nem perto do estrago que tal droga fazeste.
      Já ouvi falar de tal droga,e a maioria das pessoas que conheço tiveram a maior tendência possível,e caíram na droga, viraram escravos.
      Eu sempre achei que fosse imuni a tais efeitos.Eu sempre achei que nunca iria me envolver com esse tipo de coisa.E com certeza,é a maior droga possível…
       Claramente,faz muito bem a todos seus usuários.Traz uma brisa leve ao acordar,causa sorrisos constantes,te deixa bobo e sem jeito...
Eu jamais estive tão bem em toda minha vida!
      Como toda droga,também tem seus efeitos colaterais...Nos primeiros momentos é denominada como a salvação para o mundo.Entretanto essa é a parte de que menos ouço falar.Se drogar de tal droga,te causa sofrimento e dor.Vir à óbito talvez,seria até escolhida por alguns de seus usuários...A droga nunca é na mente da população, algo que te faz bem,mas uma ilusão.As insônias,as idéias construídas,e principalmente a saudade...Se faz presente em mim,e eu sinto uma angústia diferente em peito.
     Eu bem tentei mentir pra mim mesmo,dizer aos meus amigos que estive embriagado,mas sou um refém.
Mais um cidadão entre tantos que é dependente dessa droga conhecida como paixão.
      Era covardia não provar do amor quando estava com a guarda baixa.uma fraqueza que me afetava a muito tempo.Culpa daquele riso desajeitado,daquele olhar desfixado em meus olhos.Impossivel eu não querer sentir o gosto do amor.Joguei todas as consequências e dores pro ar e me arrisquei a cheirar o amor,e encostar meus lábios naquela “famosa droga” que tanto me diziam.
        E eis me aqui,sofrendo,sabendo dos riscos que corro. Só quem é dependente disso,sabe quanto é arriscado se envolver,todavia o quanto vale a pena se tornar usuário da paixão é para poucos.É aquele famoso ditado: “quem há de temer,não há de merecer o melhor que a vida oferece.”
    Para muitos,amar é uma das piores coisas da vida.E sei que as vezes pode parecer.Entretanto,embora que o amor te faça sorrir,te faça ver um novo mundo,que pra muitos não existe,o amor venha ser criminoso.Porém,possa ter certeza,Há sempre uma felicidade escondida no fundo de toda essa dor.E quero que tais insônias,saudades,vontades inexplicávelmente constantes,me sigam até a eternidade.Pois,é verdade,Há uma felicidade em ser usuário do amor…E também,o amor é uma droga!!!
      Mas lembre-se sempre, que todo remédio é também conhecido como uma droga.
E amar,cura minha alma.


Biografia:
Bruno Lopes Manoel,brasileiro,16 anos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52871


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SIM Bruno Lopes Manoel
Poesias 15 Bruno Lopes Manoel
Artigos A droga da paixão Bruno Lopes Manoel
Poesias Amanhã Bruno Lopes Manoel
Poesias Enquanto Bruno Lopes Manoel
Poesias O mundo Bruno Lopes Manoel
Poesias Passado é passado Bruno Lopes Manoel
Poesias viva o amor Bruno Lopes Manoel
Sonetos Ufanista Bruno Lopes Manoel
Poesias Tem gente Bruno Lopes Manoel

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 32.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69079 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57976 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57628 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55903 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55222 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55198 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55076 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54961 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54941 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54929 Visitas

Páginas: Próxima Última