“Minha namorada como toda namorada,não nasceu comigo e não veio “do nada”.Ainda assim,não sei de onde veio a atração,ou até de onde saiu tal sorte que possuo quando sento ao lado dela e enfim,posso despejar todo sentimento mais profundo em teus braços.
Costumo dizer que os maiores presentes são as surpresas.E como a conheci meio que “do nada”,eu não preciso dizer o quanto a contemplo.Sempre tento estar dizendo-a o quão realmente é especial,e o quão minha mera existência precisa dela para se manter em estado de felicidade.
A minha namorada é uma das pessoas mais fofas e gentis,e não hesitarei citar nem a sua capacidade de me fazer sorrir e a sua inteligência que foi o que mais fizera me apaixonar por ela.É verdade que,a inteligência dela as vezes me tira do sério,visto que,vive corrigindo meu português virtual que por sua vez,é todo errado,mas ainda assim a amo muito.
Eu não diria nunca que me apaixono cada dia,e a cada final de semana que a vejo,por uma menina cujo jeito é normal ou até mesmo,comum.Eu não digo que ela é diferente,mas normal ela não é.Minha namorada faz com que eu me sinta diferente também.Eu não sou o cara mais normal,e é claro isso,no entanto me sinto normal diante dela.Com ela,eu posso ser quem sou.Não preciso esconder minha vergonha ao elogia-la ou pegar leve com a maioria de minhas zoeiras.Eu sou eu mesmo com ela,e ela também mantém seu próprio modo de vivência comigo.Talvez,isso seja outro motivo que me faça querer ficar sempre ao seu redor.
Eu diria que minha namorada não come pizza,não come deliciosos hot-dogs,não bebe qualquer tipo de refrigerante,e confesso que isso me faz as vezes,querer xinga-la.É estranho também que,alguém que se difere tanto de minha pessoa,esteja tão próxima a mim.E já que esse verdadeiro milagre aconteceu,eu quero aproveitar como se não houvesse amanhã,como se estivesse aos 45 minutos do segundo tempo mesmo,ou melhor,nos acréscimos.
Eu sempre digo para aquela mulher,que não preciso de outra a não ser ela.E nunca deixo de da-la um abraço e nunca recuso qualquer sorriso para ela,mesmo estando muitas vezes furioso com seu jeito difícil de se lidar.Jamais deixo-a dormir sem me reconciliar com ela,ou sem dizer que a amo.Jamais mesmo.
Eu faço questão de dizer que a admiro,e que ela está linda em qualquer das hipóteses,e ocasiões.Faço uma enorme questão de abraça-la o mais forte possível.Chama-la de “minha menina”,é o maior sonho que poderia realizar no momento.E ouso sempre deixar isso bem claro!
Gostaria de falar também,que minha namorada não é o ser humano mais fácil de se lidar.Ela não é fofa(confesso que as vezes ela é,mas bem as vezes mesmo),e geralmente me pergunto se há um coração lá dentro daquela pessoa que chamo de “mozão”.
Em suma,minha namorada não é daquelas garotas melosas, e ela me esnoba mais que qualquer um.Ela faz questão de me zoar e ferir meu rim com seus potentes socos…Minha namorada não costuma me dizer “eu te amo” ou coisas assim,costuma sempre me dizer que me odeia ou dizer que passa vontades de me socar...Mas no fundo sorrio,pois sei que esse é o próprio jeito dela de dizer que precisa de mim mais do que qualquer pessoa,e que me ama.”
|