Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Perigosa Atração - Parte 1 (Capítulo 1)
Yasmin Rodrigues da Silva

Resumo:
O que seria o amor? Aquele que é descoberto através da aparência entre duas pessoas? Ou seria mais que isso? O que acontece quando dois seres se encontram ligados pelo destino? Podemos confiar? As respostas só podem ser descobertas quando finalmente entendemos o significado desse sentimento tão enigmático.

Era tarde da noite, a chuva caia violenta sobre aquela cidade escura e morta, o cheiro da fumaça e da poluição ardia os pulmões a noite. Mas ela não se importava, ela não sentia nada, nem mesmo o calor insuportável que invadia o seu quarto naquela noite, apenas permanecia imóvel sentada em sua cama, esperando as ordens que seu superior havia ficado de lhe dar.
Seu nome era Katryna, ela era uma justiceira da noite, um ser que estava morto mas ao mesmo tempo vivo, ela era uma vampira. Depois que teve sua família massacrada por mercenários, ela foi violentada e abandonada para morrer em uma vasta floresta negra, foi salva por um homem sem rosto que surgiu das trevas e a levou a seu covil, onde fez com que ela renascesse das trevas tornando-a o que ela era hoje. Depois de um tempo Katryna conheceu mais seres como ela, e juntos, formaram uma sociedade secreta de assassinos de aluguel: Frios, calculistas e desprovidos de compaixão.
Embora Katryna não demonstrasse nenhum sentimento durante todos os anos depois do seu renascimento, ela sentiu que algo mudaria aquela noite. Permaneceu por mais algum tempo ocultada na escuridão de seu quarto até que ouviu alguém bater na porta. Seu superior havia trazido suas ordens para um novo trabalho, aparentemente fácil e rápido em relação á tudo o que ela havia passado em todos aqueles anos de vida na morte.
-Superior: Espero que não tenha aguardado muito,cara Katryna.
-Katryna: De forma alguma, o que tens para mim?
-Superior: Bom, é meio complicado de explicar.. Posso entrar?
-Katryna: Oh.. Sim, desculpe.
Sentaram-se em uma pequena mesa redonda que havia no quarto, um de frente para o outro, o Superior tinha consigo alguns papéis e os entregou á Katrina.
-Superior: Dê uma rápida olhada nesses documentos e no seu trabalho!
-Katrina: Hum, uma execução á um híbrido?
-Superior: Não é qualquer híbrido, é uma cobaia de testes científicos. Testaram no sangue dele duas espécies que tiveram perfeita fusão, o sangue dele é como se fosse um solúvel para outros DNA's.
-Katrina: Entendo. -No meio dos papéis há uma foto- Esse é ele?
-Superior: Sim, você precisa localiza-lo e executá-lo, ele se tornou forte demais e é considerado uma ameaça para o equilíbrio das raças sobre-humanas.
Katryna sente-se estranha ao ver a foto do rapaz, sua beleza é indescritível e com traços fortes, olhos de um azul pacífico e cabelos de um negro tão forte que se tornava azul, a pele era pálida e de aparência gélida. Katryna despertou do transe com a voz de seu superior:
-Superior: Está ouvindo o que estou dizendo?
-Katryna: S-sim senhor..
-Superior: Pois bem, prepare seus equipamentos e comece sua busca o quanto antes!
-Katrina: Entendido.
O supervisor deixou o quarto de Katryna depois de algumas instruções a mais, de alguma forma ela sentia que tudo ia mudar a partir do momento em que ela deixasse o seu quarto.

-------------------Continua---------------------


Biografia:
Uma alma sem vida geralmente tem a melhor visão do mundo feliz, pelo fato de ela não poder sentir a emoção da vida.
Número de vezes que este texto foi lido: 52859


Outros títulos do mesmo autor

Romance Inversão do Destino - Parte 6 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Inversão do Destino Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 5 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 4 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 3 Yasmin Rodrigues da Silva
Romance Perigosa Atração - Parte 2 Yasmin Rodrigues da Silva

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 11.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69018 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57926 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57560 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55844 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55122 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55080 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54963 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54903 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54832 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54832 Visitas

Páginas: Próxima Última