Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ter alguém
Rayane Turetta

Melhor que se ter alguém, é ter alguém que queira nos ter. É ter um motivo a mais pra acordar de manha, colocar um sorriso no rosto, olhar pro lado e dizer, Bom dia Amor. É ter mil sonhos e sempre guardar um espaço para o outro, é fazer planos e ter a certeza que em todos eles terá alguém para comemorar junto, é ter pensamentos de doido e o outro rir sem parar, é em uma tarde de domingo deitados na cama ter ataque de risos, é ter um alguém pra ligar quando passar dos limites na bebida, ou quando a raiva sobe a cabeça e sua paz está na outra pessoa. É morrer de ciúmes mesmo sabendo que o outro é louco por você, é ter brigas porque recebeu um oi de algum amigo(a). É morrer de saudades segundos depois do outro ter ido embora, é ler uma frase qualquer e abrir um sorriso por lembrar a pessoa que tanto te quer,É ter a certeza que seu futuro não terá outro alguém que não seja ele(a), é saber que todos os dias o amor bate na sua porta, você deixa entrar e se torna a pessoa mais feliz.
Ah o amor!!! Você todos os dias pede a Deus uma pessoa que te faça feliz nos simples detalhes, você anda por caminhos que percebe esta muito longe dos seus sonhos, você passa pela vida, desacredita no amor, se fecha, tenta de novo, se magoa, se tranca, se esfria e de repente o amor de verdade chega, e como o vento bate nas arvores, ele chega com a velocidade de um raio e te atinge no mais profundo do seu coração. Transformando-te em uma verdadeira criança, coração puro, sorriso sincero, palavras doces, sonhos grandes e vontade, vontade de viver todos os segundos grudado no seu amor de verdade.
E comigo foi assim, seu sorriso, seu jeito, sua sinceridade, sua importância, seus carinhos, seus cuidados, você, Você por completo me conquistou como um raio que corta o céu e atinge a terra em uma velocidade extravagante ao ponto de não enxergarmos.
E eu? Estou aqui completamente e loucamente apaixonada por esse meu amor de verdade.


Biografia:
Entre uma palavra e outra, eu encontro o amor pela escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 54703


Outros títulos do mesmo autor

Romance Ter alguém Rayane Turetta


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Vocabulario nipo-brasileiro (UDONGE) - udonge 54976 Visitas
Amores! - 54880 Visitas
Desabafo - 54874 Visitas
Dores da paixão - Ivone Boechat 54856 Visitas
MENINA - 54855 Visitas
O que e um poema Sinetrico? - 54851 Visitas
Carta para Sophie Scholl - Junho/2024 - Vander Roberto 54851 Visitas
A menina e o desenho - 54849 Visitas
Delícias da festa junina - Ivone Boechat 54847 Visitas
eu sei quem sou - 54846 Visitas

Páginas: Próxima Última