Há quem diga que as pessoas gostam de ler o que é verdadeiro. Aqui está hoje a minha verdade. Sabem aqueles dias que uma pessoa devia ter permanecido na cama e não ter saído de lá? Bem hoje eu estou num desses dias, e possivelmente tu também, pois estas a ler este belíssimo texto depressivo. Hoje estou num daqueles dias que só me apetece meter a Adele a tocar em replay e comer gelado o dia todo. Porque perguntam vocês ? Bem não tive nenhum desgosto amoroso se é isso que vocês estão a pensar (isso já aconteceu há alguns meses não se preocupem) , mas porque dei conta , se calhar como muitos de vocês, que falhei com a principal pessoa com quem nunca devia ter falhado comigo mesma. A verdade é que, desde cedo aprendi que eu sou a principal responsável por me deitar a abaixo e sinceramente, acho que não há ninguém a fazer isso tão bem como eu ( afinal já vou com 20 anos de prática).Assim sendo hoje foi mais um dia onde tudo me saiu mal e comecei a duvidar de mim mesma. Sei perfeitamente que o sentimento que estou a ter agora vai desaparecer daqui a alguns dias, mas mesmo assim há sempre aquela ponta de desilusão que fica connosco. Mas n se preocupem comigo afinal, isto como tudo na vida passa e qualquer coisa há sempre mais músicas da Adele para ouvir .
|