Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A descoberta do amor
anonimo desabafa

Descoberta do Amor

O amor e inexplicável, quanto mais tenta decifra, mais difícil fica de entender. Um amor que nasce sem explicação por uma pessoa que nunca imaginaria ter algum sentimento assim. Pois e, não e fácil. Na adolescência conheci um cara na escola, eu estava passando por momentos difíceis, e eu estava descobrindo minha homossexualidade, e tão difícil ser diferente, não entender e mais ainda e ter coragem de falar para família o que está sentindo. O cara na escola fez com que eu sentisse uma coisa que nunca senti por ninguém. E me apaixonei perdidamente por ele, mais como demonstra um amor deste a uma pessoa que nunca disse um oi nem muito menos olhar para seus olhos sem sentir vergonha. O ano acaba e fico com aquele sentimento guarda sem ninguém saber de nada. As férias se acaba, no primeiro dia de aula na entrada da escola quem eu vejo, sim era ele com aquele sorriso lindo, queria ver seu olhar mais o limite de observa ele acabava na boca. Ao me aproxima do portão não consigo me conter, ergo a cabeça para olha-lo e me deparo com seu olhar na minha direção. Não acredito que ele está olhando desvio olhar mais não adianta ele já percebeu que eu o observava. Vou para minha sala e quando chego alguém estava em meu lugar, sim era ele, e agora como ir lá e tirá-lo do meu lugar. Não conseguir preferi sentar-me em outro lugar. Tempo passa e hora do recreio, meu melhor amigo vem e me fala que queria me apresentar alguém que ele acaba de conhece na sala. Quando ergo a cabeça para ver que era, o sorriso inconfundível já me dizia quem era. A timidez quase me entregou de primeira mais a e fui forte e me apresentei para ele. Depois de mês ele estava andando com meu amigo pra cima e para baixo e é claro que eu estava junto deles mais sem dizer nenhuma palavra. Mais um dia na escola eu me surpreendi quando cheguei ele me recebeu com um bom dia que valeu por mais de 1.000 abraços. Neste dia ele me olhou toda a aula, como eu sabia, e pessoas me contaram. Me senti em um beco sem saída sem entende se ele gostava de min ou não.


CONTINUA
PUBLICAÇÕES TODA QUINTA FEIRA


Biografia:
textos, contos de um homossexual.
Número de vezes que este texto foi lido: 59427


Outros títulos do mesmo autor

Contos A descoberta do amor anonimo desabafa


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1945 (Reminiscências) - Luciano Machado Tomaz 59450 Visitas
Às vezes fico pensando - Maria 59439 Visitas
"Uma dor; do nada?" - Marco Antônio de Araújo Bueno 59438 Visitas
Dignidade - gislene rodrigues da silva 59437 Visitas
"Àquele cuja fome espera" - Marco Antônio de Araújo Bueno 59437 Visitas
CULINÁRIA NA TV - ALAN SERGIO MAIA ORNELAS 59437 Visitas
Um sonho! - Eliana Soraia de Castro Moreira Faria de Balzano 59436 Visitas
A Cidade - Luciano Machado Tomaz 59436 Visitas
DECEPÇÃO - ALAN SERGIO MAIA ORNELAS 59436 Visitas
CARETA - sigmar montemor 59436 Visitas

Páginas: Próxima Última