Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
~~ELA É CIUMENTA~~
José Edemilson Ribas

Menina ciumenta, cheia de marra, por onde passa deixa sua marca, protege o que tem cuida do que ama, tem medo de perder e as vezes se engana.
Muitas vezes ela é confundida com chata, grudenta e mal amada, mas na verdade ela só esta querendo cuidar do que ama.
Auto confiança é o que ela mais tem, mas devido ao seu ciumes acham que ela é boba e não vê as coisas, acham que ela é burra e não percebe quando a enganam, acham que ela é trouxa e não sabem que ela é mais esperta do que pensam.
Ciumes é bom, mas em excesso acaba estragando, ela vive assim e não liga para o que pensam ou imaginam, tem ciumes e sabe disso, as vezes não admite mas ela sabe que é ciumenta.
Ela só quer ficar perto, proteger, amar, cuidar, muita gente não entende o jeitinho dela, quando está braba fica linda, quando está chateada fica fofa, quando chora é toda meiga e quando está amando é toda querida e carinhosa.
Ela briga quando tem razão, é chata quando quer, é boba quando está amando, é toda carinhosa quando está apaixonada, mas seu jeito ciumenta é visto de modo diferente.
Alguns homens não entende, mas ela só quer estar perto e fazer parte da vida deles, talvez ela seja chata mesmo, brigona e mandona, mas quando sorri ela ganha o mundo e é toda bobona.
Meio atrapalhada e um pouco desastrada, quando está nervosa chora de raiva, quando está amando, ama com garras, quando está com vontades é uma louca e safada, entre quatro paredes ela é uma eterna apaixonada.
Menina ciumenta apesar dos apesares muito homem gosta, demonstração de amor e carinho ela é toda pegajosa.
Ahhhh... seu sorriso de ironia deixa qualquer um maluco, seu jeito mandona deixa qualquer um pirado, seu jeito atrapalhada faz qualquer homem ficar apaixonado, e seu jeito ciumenta faz qualquer um ficar encantado.
Quem gosta, gosta, quem não gosta que caia fora, quem entende e gosta, não abandona e nem vai embora.
~~EDEMILSON RIBAS~~


Biografia:
Escrevo... não só sei falar de mim. Me perco nas letras transformo minha mais crua e pura realidade. Nas mais profundas poesias O papel, o teclado são meus divãs... onde me lanço... entrego meus sonhos transformando meus desejos Parte da minha alma triste, outra parte apaixonada não me impedem de seguir permitem sim de escrever ir adiante na minha jornada. Amor também faz parte Vida complementa com felicidade Escrevo...teclo com muita inspiração Não são apenas palavras, são muito mais que belas palavras... Essas poesias, reflexões, frases brotam como verdades do fundo da minha alma!
Número de vezes que este texto foi lido: 52884


Outros títulos do mesmo autor

Poesias ~~CAMPOS ELÍSIOS~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~UM GRANDE AMOR~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~LUZ DA LUA~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~SÓ EM OLHAR-TE~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~A CADA MINUTO~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~ALMA GÊMEA~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~EM DEZ DIAS~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~APENAS UM DESSES MOMENTOS~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~MOMENTOS~~ José Edemilson Ribas
Poesias ~~RECRIO SENTIMENTOS~~ José Edemilson Ribas

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 119.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69037 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57938 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57578 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55858 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55153 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55109 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54983 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54915 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54858 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54854 Visitas

Páginas: Próxima Última