Relações....
Você, a Organização e o produto/serviços oferecido devem estar alinhados, enfim, se essa relação não for uma relação de comprometimento, de responsabilidades e de resultados algo deve ser alterado. Quando não há uma meta ousada quem se estabelece é a falsa zona de conforto, enfim, um dos sentidos da vida é a meta e deve haver objetivos para haver norte de atividades.
Inerente a nossa vontade, as redes sociais e profissionais existem, é melhor participar delas ativamente do que deixar fluir ao léu....controle é uma das prerrogativas do próprio ser humano.
Tudo muda a todo momento! Isso pede que também mudemos, quem não muda, não altera, não melhora fica estacionado e com isso atrasado.
Treinamentos são ótimos e produzem muitos frutos na vida Profissional, Pessoal, Esportiva, etc.
O empenho, esforço e a superação deve ser considerados, pois, sem trabalho nada acontece e nem a sorte pode ajudar um ser preguiçoso...
É bom aprender que a crise é apenas e tão somente uma informação e precisa ser digerida, pois a crise por si só não é o problema mas o que será sua atitude em relação a ela...
Recapitulando:
1- alinhamento entre Você, Organização e produto/serviço
2- comprometimento, responsabilidade e resultado
3- meta ousada
4- participação ativa nas redes
5- aceitar e implementar mudanças
6- treinamentos
7- trabalho, trabalho e trabalho
8- o que fazer com a crise
9- reflexões
10- ações
|