Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Minha Propria Luz
Ricardo Couto

A um tempo atrás fui embora do meu caís, deixando para trás meu farol, mas hoje estou de volta, de volta para mudar tudo isso, pois me fui, mas fui para procurar a luz do meu farol, demorei vários dias, meses e anos, andei por caminhos sombrios, e perigosos onde muitas vezes chegou ate custar minha própria vida, mas isso tudo q fiz não foi em vão, pois depois de tudo q passei vi q superei tudo aquilo q me atingiu no caminho, e ao final dele finalmente achei o que eu estava procurando, achei a luz do meu farol, e por isso retornei, e ao retornar pelo mesmo caminho com a luz em mim, vi q tudo que me fez mal estava se destruído de tal forma que me fortaleceu, ate novamente retornar ao meu lugar de origem, e ao retornar para meu cais, eu percebi q tinham muitas embarcações, barcos e navios naufrágados de uma tal forma q aquilo me chocou, e ao ver aquilo, corri desesperada-mente em direção ao meu farol, onde rapidamente coloquei a luz q eu achara, e ao colocar a luz em meu farol, alertei aos outra navios a seguir outro caminho, ou seja, o melhor caminho possível, para que eles não chegassem a se chocarem nas rochas, e ao ver que tinha dado certo, eu sai do farol e fui diretamente ate o cais, e ao chegar la comecei a tirar aquela embarcações naufragadas q la avia, e ao tirar, comecei a reforma-las, ou seja, comecei tapando os buracos que avia nos cascos e nas polpas de cada um, e ao terminar coloquei todos de volta ao mar onde poderiam em fim navegar sem nenhum problema, e ao ver aquilo, vi que tinha comprido parte de minhas tarefas, q e de sempre dar um jeitinho em tudo, seja la no que for, pois a única coisa que quero, e que todos tenham uma oportunidade nesta vida, pois so assim para aprender que errar não e um defeito, mas sim uma qualidade, qualidade esta q faz com q nos aprendemos a cada dia que se passa.
   E bem já que encontrei a luz do meu próprio farol, agora irei novamente, mas n irei embora, mas sim irei para procurar mais faróis, faróis estes q estão sem luz, e pretendo induzir as pessoas que moram nele a procurar suas próprias luzes, para q em suas costas não acabe virando um cemitério de embarcações naufragadas e abandonadas.
   ASS: Ricardo Couto


Biografia:
Apenas um ser em um mundo completamente temporario !
Número de vezes que este texto foi lido: 52828


Outros títulos do mesmo autor

Contos Em Busca De Um Sonho Ricardo Couto
Cartas Por Que Nos Ignorastes ?! Ricardo Couto
Contos A Certeza De Um Simples Olhar Ricardo Couto
Cartas Um Novo Dia Ricardo Couto
Poesias Um Passado Muito Presente Ricardo Couto
Poesias Mais Um Dia Ricardo Couto
Contos Reflexos De Um Amor Ricardo Couto
Poesias Minha Propria Luz Ricardo Couto
Cartas Não Tema Ricardo Couto
Poesias Em Um Novo Mundo Ricardo Couto

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69032 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57933 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57572 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55856 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55145 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55101 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54912 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54856 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54849 Visitas

Páginas: Próxima Última