Em uma biblioteca, ou melhor, em uma livraria encontrei o amor da minha vida, os livros. E com o passar do tempo nas livrarias da vida continuei me apaixonando. Não dá pra ser fiel em situações assim, posso ler varias linhas de diferentes assuntos e percorrer outro mundo, no anonimato,eu os conheço, os personagens nem sabe que eu existo.
Em meio a tantos livros e prateleiras a encontrei, a historia mais bela, e por ela também me apaixonei. É mais forte do que eu. E naquele instante o meu olhar se perdeu, a minha vista estremeceu, parece decifrar tudo que um dia pensei, por aquela história me apaixonei.
Junto a ela algum tempo eu fiquei, lhe admirei sem ao menos abrir a capa, é como se fosse sexo de roupa. Ao abrir percebi que o conteúdo era melhor do que a capa ilustrava, era magnânimo o seu animo com a vida e, mesmo com tanta correria ainda havia tempo de se organizar. Uns podem chamar de TOC (transtorno obsessivo compulsivo), outros chamam de "TIC" ou até mesmo a taxam de louca. Mais louco mesmo é saber admirar tanta beleza, mesmo com os olhos cheio de tristeza eu lhe queria para complicar. Os números que ela não gosta persegue-a a cada dia é um novo dia para multiplicar.
Espero ainda com ela aprender bastante e o restante, ah deixa pra lá, outra hora eu conto sobre os encontros que a vida nos dá. Afinal nada se advinha " TUDO SE CONTA" Joni Jordan
|