Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Biblioteca da Vida
Maycon Schultze

Em uma biblioteca, ou melhor, em uma livraria encontrei o amor da minha vida, os livros. E com o passar do tempo nas livrarias da vida continuei me apaixonando. Não dá pra ser fiel em situações assim, posso ler varias linhas de diferentes assuntos e percorrer outro mundo, no anonimato,eu os conheço, os personagens nem sabe que eu existo.
Em meio a tantos livros e prateleiras a encontrei, a historia mais bela, e por ela também me apaixonei. É mais forte do que eu. E naquele instante o meu olhar se perdeu, a minha vista estremeceu, parece decifrar tudo que um dia pensei, por aquela história me apaixonei.
Junto a ela algum tempo eu fiquei, lhe admirei sem ao menos abrir a capa, é como se fosse sexo de roupa. Ao abrir percebi que o conteúdo era melhor do que a capa ilustrava, era magnânimo o seu animo com a vida e, mesmo com tanta correria ainda havia tempo de se organizar. Uns podem chamar de TOC (transtorno obsessivo compulsivo), outros chamam de "TIC" ou até mesmo a taxam de louca. Mais louco mesmo é saber admirar tanta beleza, mesmo com os olhos cheio de tristeza eu lhe queria para complicar. Os números que ela não gosta persegue-a a cada dia é um novo dia para multiplicar.
Espero ainda com ela aprender bastante e o restante, ah deixa pra lá, outra hora eu conto sobre os encontros que a vida nos dá. Afinal nada se advinha " TUDO SE CONTA" Joni Jordan


Biografia:
Maycon J. Schultze, casado - filho de Gisela Schultze irmão de Marlon Schultze e Andreia Schultze - Morador de Maringa-Paraná 09/09/1991 Aquilo que diminui, desagrada e danifica, pode ser o mesmo que te faça evoluir e crescer!
Número de vezes que este texto foi lido: 52955


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Contemplei o céu, sol e suas belezas. Maycon Schultze
Poesias A vida é loka! Maycon Schultze
Crônicas O dia que o wathsap parou Maycon Schultze
Poesias Impossivel esquecimento Maycon Schultze
Poesias Maldita rosa Maycon Schultze
Frases Busca perdida Maycon Schultze

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 91 até 96 de um total de 96.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Mídia Digital - Simone Zabeu Ferreira 3 Visitas
🔴 Os políticos fazendo a festa - Rafael da Silva Claro 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior