Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Nós e a Natureza
inexistente
jecer de souza brito

Resumo:
estações da vida.....

Nós e a Natureza


Nós estamos sincronizados com a Natureza e também temos nossas estações, enfim, há dias que estamos frio e nosso ressentimento faz com que nos protejemos automaticamente, então, nos blindamos para não termos decepções, não perder mais ainda, para não ficar expostos a riscos e passamos assim o nosso inverno. Com o passar do tempo vem um Outono com ventos levando algumas magoas, trazendo algumas esperanças, movimentando a vida, interpretando possibilidades, oscilando entre sol, chuvas, ventos e nos mostrando a adversidade natural que temos que enfrentar.
De repente nasce uma flor....é primavera, e talvez seja a beleza dessa flor que faz com que acreditemos na vida....
- Jamais pensei que veria um flor novamente!!! mas... taí, flores existem, Eu estou vivo, respirando e mais, aspirando, transpirando e conspirando a meu favor, Eu posso.
O sol brilha agora com toda intensidade, é verão!!!
E verão é sol, é vida, é magia, é amor, é realização....Quem vai ficar hibernado num calorão desses?!
O Sol tomará as devidas providencias para derreter de vez toda a maldade e a decepção que se instala em Você e trará uma nova geração de acontecimentos, substituindo a melancolia por pretensão, a pretensão por realização e a vida vida velha por uma vida nova. Isso é viver!!!
Deixar para traz o inverno que passou e reflorestar-se com os novos tempos que aí estão e que virão!!!

Jecer de Brito
Escritor e Palestrante Motivacional


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 61660


Outros títulos do mesmo autor

Corporativo foco, fé fenômeno jecer de souza brito
Corporativo Engrenagens Humanas jecer de souza brito
Frases vislumbrar jecer de souza brito
Poesias Brasileiros jecer de souza brito
Ensaios elipses jecer de souza brito
Poesias funções essenciais jecer de souza brito
Poesias O Poder da Educação jecer de souza brito
Poesias confortável solidão jecer de souza brito
Poesias pensamento positivo jecer de souza brito
Poesias O Tesouro jecer de souza brito

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 251 até 260 de um total de 268.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário - Terezinha Tarcitano 61851 Visitas
Morrer e Viver - José Ernesto Kappel 61851 Visitas
SÓL E LUA - Gerson de Moraes Gama 61851 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 61851 Visitas
América, América - João Tomaz Parreira 61851 Visitas
Amores! - 61850 Visitas
Tripé colonial, eleições e mosquitos! - Vander Roberto 61850 Visitas
Morte na Vida - José Ernesto Kappel 61850 Visitas
Porta do Sol - José Ernesto Kappel 61849 Visitas
Grupo de escritores - Sérgio Simka 61849 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última