Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Metas para 2015
Eloir Severo

Resumo:
Psicóloga dá dicas de como pensar e se programar de forma eficaz para o novo ano por meio de um wrokshop

É hora de fazer um balanço, analisar 2014, os ganhos e perdas, repensar e promover as mudanças necessárias para alcançar o que almejamos em 2015. Ter metas é fundamental para a realização dos objetivos que nos propomos a alcançar, tanto no âmbito profissional como no pessoal. Dicas: fazer planejamento adequando, mudanças necessárias de atitudes e comportamentos, além do aproveitamento do tempo. Aliás, este é um fenômeno que faz a diferença na nossa vida, investindo justo naquilo que o dinheiro não compra: “O TEMPO”. Como é possível ganhar tempo e aproveitá-lo da melhor forma possível?
Para melhor responder a esta pergunta, adotarei no meu workshop uma metodologia de grande impacto visando a uma transformação profunda e duradoura. Trata-se de um método vivencial com ilustrações e exercícios práticos. Será promovida uma reflexão sobre a vida e os resultados obtidos até então a fim de despertar os potenciais necessários para realizar-se como pessoa e profissional.
Cinco segredos serão enfatizados com o objetivo de promover a realização das metas. Será o momento de aprender a se apoderar dos recursos internos para se libertar dos medos, armadilhas invisíveis e autossabotadoras que nos impedem de ser feliz. Dessa forma, devemos buscar uma perspectiva com uma postura assertiva e adequada. Primeiro, criamos em nossa mente o que queremos para depois materializá-lo com nossa ação. O que move o ser humano são seus sonhos, metas e desejos. Daí surge a importância de renová-los para que de fato aconteçam na vida real.
As perguntas que alinham e organizam internamente o desejo são as seguintes: O QUE EU QUERO ALCANÇAR? ONDE? QUANDO? COMO?Alguns ingredientes se fazem necessários para a realização dos objetivos: foco, disciplina, determinação e ação. Lembro que a disciplina é a pioneira!
Aprender estratégias para permanecer focado no objetivo também é um dos objetivos do curso, que é destinado a todas as pessoas que querem se autodescobrir. Pode ser direcionado também para um grupo de colaboradores de uma organização.
Será um momento valioso e de aprendizado, com estímulos e estratégias para se manter com uma postura assertiva e alinhada, no dia 31 de janeiro.
“Escolha uma ideia. Faça dessa ideia a sua vida. Pense nela, sonhe com ela, viva pensando nela. Deixe cérebro, músculos, nervos, todas as partes do seu corpo serem preenchidas com essa ideia. Esse é o caminho para o sucesso” – Swami Vivekananda, pensador hindu.

Eloir Severo
eloirsevero@hotmail.com
http://eloirsevero.com.br/


Biografia:
Psicóloga, Master em PNL
Número de vezes que este texto foi lido: 52819


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Resiliência como superação de crise Eloir Severo
Artigos O que é Programação Neurolinguística? Eloir Severo
Artigos Metas para 2015 Eloir Severo
Releases Curso de autoajuda dedicado às mulheres Eloir Severo
Artigos Mulher: quem é você? Eloir Severo
Releases Psicóloga ministra método inédito de superação Eloir Severo
Artigos Workshop SuperAção Eloir Severo
Artigos Por um novo ser Eloir Severo
Artigos O que é Biodanza Eloir Severo


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55699 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54732 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54631 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54552 Visitas

Páginas: Próxima Última