Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Mulher: quem é você?
Eloir Severo

Resumo:
Psicóloga ministra workshop de superação para público destinado ao público feminino

Como cada mulher supera um trauma em particular? Como sorrir no dia a dia quando seu interior está frágil? Com base no estímulo de mudanças profundas e duradouras é possível fortalecer a estima por si mesma, com sentimento de valor próprio e capacidade de acreditar que é capaz de ser feliz, de amar e ser amada e desenvolver-se como pessoa em todos os níveis da vida. Para tanto, é necessário dar um novo colorido a sua história aprendendo a lidar e transformar vivências passadas em aprendizagens e bons sentimentos a fim se tornar mais forte na busca daquilo que almeja.
Ao seu modo, cada mulher deve saber como resgatar o ser maravilhoso que é, aprendendo a se autovalorizar. Conectada com o mais belo que existe em sua excelência e sua singularidade, cada mulher é única. É premente a necessidade de transformar traumas, medos, incertezas em confiança, prosperidade e abundância.
Baseada em vários depoimentos e vivências, coloquei em prática um workshop sobre como criar e recriar o cotidiano por meio de dinâmicas, propiciando a descoberta da beleza e perfil na tentativa de se ter uma vida mais tranquila e segura, trazendo bem-estar e harmonia em seu convívio de trabalho, familiar e social.
Por meio de vivências específicas e o sistema Biodança, método que proporciona mudanças rápidas e duradouras, é possível trabalhar (ou renascer) a criança interior, visando à libertação de traumas e anseios. Ser feliz é para quem quer e faz acontecer. O objetivo maior é fazer com que cada pessoa se permita a começar uma nova vida conectando-se com a força interna, com o amor próprio, e passar a gostar mais de si para que, dessa forma, possa atrair o que deseja e alavancar a vida, transformando sentimentos negativos em aliados para seu crescimento.
Passar acreditar que merece o melhor e reconhecer as repetições (familiares), ou seja, aquilo que, em vezes anteriores, possa ter acontecido com a mãe ou com a avó e, de um jeito ou outro, acontece na vida atual. É imprescindível fechar este ciclo. A mulher, muitas vezes, tem uma autoimagem destorcida de si mesma e, quando passa entender esta distorção, pode vir a recuperar uma imagem sadia para se aceitar como é e se valorizar. E vai chegar à seguinte conclusão: o valor que me atribuo é o valor que as pessoas reconhecem em mim.

Eloir Severo, psicóloga
eloirsevero@hotmail.com
http://eloirsevero.com.br/


Biografia:
Psicóloga, Master em PNL
Número de vezes que este texto foi lido: 52815


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Resiliência como superação de crise Eloir Severo
Artigos O que é Programação Neurolinguística? Eloir Severo
Artigos Metas para 2015 Eloir Severo
Releases Curso de autoajuda dedicado às mulheres Eloir Severo
Artigos Mulher: quem é você? Eloir Severo
Releases Psicóloga ministra método inédito de superação Eloir Severo
Artigos Workshop SuperAção Eloir Severo
Artigos Por um novo ser Eloir Severo
Artigos O que é Biodanza Eloir Severo


Publicações de número 1 até 9 de um total de 9.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56706 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55019 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54894 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54793 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54706 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54692 Visitas

Páginas: Próxima Última