Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
contemplador do tempo
fabiano franco

Fenda que se revela, queda sem amparo, pelo buraco do mundo, resvalo, teu amor nada detém, defesa contra o que me faz bem, imune de você, quanto sonho, ternura que não pode ser, noviça menina, revolta de meu sorriso, teimosa, certeza que não deve, lua cheia, na mais louca fantasia se atreve.
Sopro morno, volúpia exalada da aura, mulher envolvente, domina, lâmina, impõe sua vida, em línguas se esconde, sem passado ou futuro, teme quem é, bomba de hidrogênio, hecatombe.
Intenção que sugere uma ordem, ciência de poder, antes de chegar, lhe precedem os anjos da sorte, fragilidade sensitiva, adapta o universo, meu sonho te acata, andar, porte, decifra o enigma, conhece o que representa, deusa aquática, bela da noite, rainha, desejo emblemático.
Paciente recordo, relembro o que foi dito, em breve, além do infinito, prazer, fortuna que dilapidei, braços em que terei, olhos de riso, eu sei, jamais questiono o porquê, o melhor de mim entreguei, por isso me busca, teu rei, magia, encanto talvez, visão do futuro, te quero, outra vez.

Número de vezes que este texto foi lido: 59424


Outros títulos do mesmo autor

Poesias amor fadado fabiano franco
Poesias Procela fabiano franco
Poesias resoluto fabiano franco
Poesias nunca mais fabiano franco
Poesias chamado fabiano franco
Poesias Brumas fabiano franco
Poesias sombrio fabiano franco

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 41 até 47 de um total de 47.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
COMO O CÉREBRO APRENDE A LER. - Joyce Caseca dos Santos Machado 33 Visitas
A Importância da Leitura - Joyce Caseca dos Santos Machado 24 Visitas
🔵 Não faça isso em casa! - Rafael da Silva Claro 15 Visitas

Páginas: Primeira Anterior