Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Entre A e B
Eu Sou Stonehenge

LADO A

A pior distância é aquela causada pela indiferença. Fomos amantes, fomos um casal, nós éramos felizes. Nós nos amávamos, mas com o passar do tempo o amor, antes recíproco, se tornou platônico. Eu lembro dos sábados de sol, do cachorro correndo dentro de casa. Eu lembro de rir ao teu lado, de te ajudar a falar mal de sua chefe, quando você estava brava. Eu lembro daquelas noites românticas, dos nossos momentos, você dizia amar meus olhos e agora eu lembro de você todas as vezes que me olho no espelho. Nós éramos um só, como aquele clichê ridículo que odiavamos. Eu vejo você em mim, eu vejo você no meu sotaque, em minhas roupas, em minha pele, na tatuagem que eu usei para marcar o que hoje se apaga periodicamente. Não sei o que fazer com a maldita tatuagem, apago? Cubro? Nenhuma dessas opções me agrada por que nenhuma delas te trás pra mim.

É madrugada e esse será o último recado que deixo em sua secretaria eletrônica. Cansei de andar de um lado pro outro pensando no que falar, sei que tua ressaca não permitirá que preste atenção em minhas palavras. Não quero pronunciar teu nome novamente, quero esquece-lo, não quero saber como está, o que está fazendo, se está se cuidando como sempre peço que faça ou com quem está dormido, se lhe fazem sorrir até tossir, se está fazendo tudo o que eu não consigo fazer desde que vi você ir embora.

Este é meu último recado e eu peço que se cuide, que não esqueça de usar óculos e marque consulta com o oftalmologista, que marque um café comigo e acenda meu cigarro com o seu, isso faz falta. Você faz falta.
Boa noite, boa sorte, boa vida. Eu te amo.

LADO B

Oi, ouvi seu recado e ligo a essa hora por que sei que não está em casa. Não quero que me atenda.

Eu quero que se cuide e largue o cigarro, eu estou tentando largar. Sinto sua falta, mas com você eu sentia falta de mim. Lembro de todos os momentos, nosso cachorro está bem, aliás.
Eu só queria saber de uma coisa… Por que você não cuidou de mim ao invés de sempre pedir que eu me cuidasse? Você diz sentir falta de quando eu acendia teu cigarro com o meu, mas, por que reclamava quando eu fazia isso?
Você sempre foi inseguro, não sabia o que queria ou se queria algo, enquanto isso, eu quis você o tempo inteiro. Não se pode viver de incertezas, quero que perceba isso.
Você nunca soube o que queria e eu não volto por receio que ainda não saiba. Esse foi o meu único recado em sua secretaria eletrônica e eu quero que se cuide, que viva mais, que se arrisque, que quebre a cara, se preciso. Mas enfrente o mundo por alguém, algo. Eu queria ser quem te faz ser irracional.
Boa tarde, boa estrada. Eu… Eu te a… Eu te am… Enfim, até mais, menino meu.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52837


Outros títulos do mesmo autor

Romance Entre A e B Eu Sou Stonehenge
Romance SOBRE SEUS OLHOS GRANDES Eu Sou Stonehenge
Romance INCONSTANTE MARIA Eu Sou Stonehenge


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69071 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57972 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57622 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55897 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55215 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55186 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55067 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54951 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54932 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54913 Visitas

Páginas: Próxima Última