Login
Editora
|
|
Texto selecionado
A Condição para a Firmeza de Coração |
Silvio Dutra |
A estabilidade de nossas almas na hora da tentação depende do cuidado que nós temos em guardar nossos corações. O coração descuidado é uma presa fácil para Satanás, que sempre anda em derredor procurando um descuidado a quem possa tragar. Os dardos inflamados de Satanás são disparados principalmente contra o coração, porque se ele ganhar o coração, ele ganhará o homem todo, e torna-se muito fácil a sua conquista quando consegue vencer o coração descuidado.
Nada adianta portanto cumprir deveres religiosos quando não se tem este cuidado em guardar o coração em santidade; pois toda verdadeira religiosidade provém necessariamente deste princípio, a saber, o de se ter um coração puro que esteja em comunhão com Deus, e atento à prática da Sua Palavra.
Quão facilmente caímos em tentações quando não andamos no Espírito, em verdadeira santificação de nosso corpo, espírito e alma.
Nossa firmeza depende portanto de guardarmos o nosso coração no Senhor, sob a influência do poder da Sua graça.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Comentário dos livros do Velho Testamento:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário do Novo Testamento:
http://livrono.blogspot.com.br/
Mensagens:
http://retornoevangelho.blogspot.com.br/
Escatologia (tempo do fim):
http://aguardandovj.blogspot.com.br/
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|
Número de vezes que este texto foi lido: 61639 |
Outros títulos do mesmo autor
Publicações de número 11 até 20 de um total de 2088.
|
|
|
Textos mais lidos
|