Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
TRANSA NO BANHEIRO DA ESCOLA
EMANNUEL ISAC

Natasha e Nino desde quando se conheceram, eram um grude só; de manhã na escola, à tarde na casa dela e a noite, no quintal da casa dele. Os amigos já os tinham apelidado de casal chiclete e os dois achavam graça dos comentários mas não se importavam, o importante eram estarem juntos e frequentemente.

      A vontade de transarem era tão constante, que certa manhã de quarta-feira, dia da aula de prática de esportes e físicos, eles aproveitaram a ausência do zelador e entraram no banheiro feminino. Trancaram a porta do último box, desceram a tampa do vaso e logo foram se esfregando um no outro.

      Natasha sentiu quando o pau de Nino deu sinal de vida por sob seu short e começou a descer bem devagar em direção a ele. Tirou a blusa e começou a massagear a cabeça da pica de Nino com seus seios. Ela podia sentir a pulsação e o latejar das veias quentes em seus seios.

      Sentou-se na tampa do vaso e olhando Nino nos olhos, começou a baixar seu short e cueca lentamente, ao mesmo tempo em que passava a ponta da língua no escroto dele, arrancando dele gemidos e arrepios. Com a ponta dos dedos puxou a cabeça de sua pica em direção ao seu rosto e começou a bater com ela em seus lábios, para logo em seguida fazê-lo sumir boca-a-dentro.

      Sugava com uma ferocidade que quase levou Nino a gozar rápido. Ele sentindo o êxtase chegar, levantou-a e inverteu a posição; Sentou no vaso e de uma só vez, arrancou-lhe o shortinho e a calcinha enfiando toda a sua língua dentro de sua boceta já umidificada pelo tesão que sentia.

      Natasha abriu ainda mais as pernas para dar livre acesso a língua de Nino. Segurou sua cabeça com as duas mãos, fazendo ele enterrar todo o seu rosto no meio de sua boceta. Aos poucos ela foi sentando em seu colo até conseguir encaixar-se em seu cacete. Ela mexia pra frente e pra trás quase que em câmera lenta para sentir aquele pau duro deslizando por toda a extensão de seu canal vaginal. Ela adorava sentir esse prazer, pois sabia que ele ia as loucuras com esse movimento.

      Nino passou as mãos pelas pernas de Natasha e de uma só vez ficou de pé, a suspendendo no ar. Ela segurou firme em seu pescoço pois sabia que ele iria meter com força e movimentos mais rápidos. Travou os pés nas costas dele e pediu para que ele metesse forte! Nino suspendia Natasha e puxava ela de encontro ao seu cacete de uma forma que ela sentia a cabeça da pica tocar fundo enquanto seu saco batia em sua bunda.

      Não demorou e ela gozou de tal forma, que ele pode sentir suas pernas molhando com o êxtase de sua namorada. Ela pediu para que ele a colocasse no chão e foi para a frente do vaso. Pôs uma mão sobre a tampa e com outra, puxou um lado da bunda, deixando a vista a entrada de seu cu que ainda piscava de tesão.

      Nino passou a mão pela boca e com a saliva, lubrificou a cabeça de seu cacete. Se inclinou um pouco e bem lentamente, foi enfiando no rabo apertadinho de Natasha. Ela sentia aquela piroca rasgando-lhe as pregas mas a sensação de prazer era maior que qualquer outra coisa. Nino deu uma parada e esperou que o cu de Natasha fosse se acostumando com a grossura de seu pau. Mas para a sua surpresa, ela mesmo foi forçando seu cacete deslizar rabo à dentro, quando segurou em sua coxa e foi chegando para trás.

     Quando Nino sentiu que seu pau estava enterrado por completo, começou o movimento de vai e vem lentamente e aos poucos foi aumentando o ritmo. Natasha não se conteve e começou a gemer cada vez mais alto:

- Mete mais forte..., mais fundo..., me faz gozar! - pedia ela.

     Nino então ao tempo que metia cada vez mais fundo dentro do rabo de Natasha, com uma das mãos começou a massagear seu pinguelo. Ela foi nas alturas, sentido aquele duplo prazer:

- Eu vou gozar em seu rabo... - disse ele sussurrando no ouvido dela;
- Então goza comiiigooooo... - os dois explodiram simultaneamente em um gozo que os fizeram desabar no chão do banheiro.

       Demorou ainda alguns minutos para se refazerem do êxtase que os deixaram exaustos. Vestiram a roupa da aula de física e só então se deram conta que haviam demorado mais tempo do que imaginaram:

- Será que voltaram da aula de física? - Perguntou Nino;
- Fica aqui que eu vou olhar!

     Natasha abriu a porta do box e pôs a cabeça pra fora, não avistou ninguém. Chamou Nino e quando já se preparavam para saírem do banheiro, ouviram um gemido que vinham de outro box. Natasha caminhou lentamente até o local e de uma só vez abriu a porta! Para sua surpresa, lá estava Renata, sua prima, sentada sobre a tampa do vaso, totalmente nua e com as pernas abertas, com dois dedos enfiados na boceta, se masturbando. Ela ao ver Natasha em pé na porta, só respondeu:

- Eu vi vocês entrando no banheiro e não resistir ao ouvir vocês transando tão gostoso.
- Porque não entrou na brincadeira? - perguntou Natasha;
- Você nunca me convidou!
- Não seja por isso! - Olhou para Nino que a esse tempo já estava parado ao seu lado e com o cacete duro, por ver Renata naquela posição e com a boceta já lubrificada.

     Natasha ficou de lado e deu passagem para o seu namorado adentrar no box, entrando logo após ele e fechando a porta...


                          EMANNUEL ISAC

Número de vezes que este texto foi lido: 52934


Outros títulos do mesmo autor

Poesias GUERREIRA EMANNUEL ISAC
Poesias REENCONTRO EMANNUEL ISAC
Poesias SILÊNCIO EMANNUEL ISAC
Poesias S O L I D Ã O EMANNUEL ISAC
Poesias MINHA METADE EMANNUEL ISAC
Contos FETICHE EMANNUEL ISAC
Poesias I N C Ó G N I T O EMANNUEL ISAC
Contos O MENINO DO PARQUE - PARTE I EMANNUEL ISAC
Contos O MENINO DO PARQUE - PARTE FINAL EMANNUEL ISAC
Poesias QUE SENTIMENTO É ESSE? EMANNUEL ISAC

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 110.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55840 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55120 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55073 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54960 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54899 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54826 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54824 Visitas

Páginas: Próxima Última