Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Uma Esperança fiável na mudança do meio político.
DEBNER NUNES

Resumo:
Porque muitas das vezes as pessoas complicam demais, o que o povo faz de uma maneira muito simples. É preciso cada vez mais ser simples, nos raciocínios, na forma de fazer, na forma de nos exercer nossas funções. EDUARDO CAMPOS

“Perplexidade” essa palavra resume bem o que o Brasil está sentindo com essa tragédia do candidato presidenciável Eduardo Campos pelo PSB. Da qual, veio a falecer prematuramente nesta quarta-feira, 13 de agosto de 2014 em Santos –SP, vítima de um acidente aéreo fatal. Não podemos prever o futuro, a ele só Deus pertence. Mas, Eduardo Campos tinha sobre sua carreira política um histórico respeitável e significativo, no qual, em gabaritava se a ter uma Gestão Promissora. Um gestor hábil com propostas modernas e idealista, com foco num diálogo transformador. Contudo, com toda essa consternação em que envolve essa fatalidade, observo em diferentes segmentos da sociedade, que grande parte aprovam seu Caráter. Um homem com um apreço grande pela família, integro em seus princípios, pautado na formação de uma administrações de Progresso, tinha uma preocupação de fazer as coisas corretas e coerentes. Enfim, “um Sonhador” com afirmações impávidas e sinceras, sem temer o contraditório de seus princípios e ideais. Portanto, toda a mudança começa com sonhos, sendo assim, cogitava ser uma aposta de um Futuro com perspectivas Boas. Entretanto, toda essa conjuntura deixa filhos órfãos desse Sonho de Mudança desse atual momento do Brasil. Pois bem, espero que algum partido político assimile essa referência desse nobre Sonho de colocar o País nos trilhos do crescimento e do desenvolvimento pra produzir uma vida melhor. Agora, nesse real cenário político brasileiro está gerando uma névoa de improbabilidade. Já que é difícil a renovação de liderança alternativas com predisposição a fazer reformas profundas na estrutura do Brasil, que permiti alavancar para uma Nação prospera. Bem, que esse ideal de Eduardo Campos possa ser realizado através de homens esclarecidos e sábios na condução nesse nosso País. “Eu queria ter a oportunidade de falar com você de todo Brasil. Eu governei o estado de Pernambuco por duas vezes. Fui reeleito com 83% dos votos e deixei o governo com mais de 90% de aprovação. Governei com pouco, porque governei um estado do Nordeste brasileiro com muita pobreza, e botei o foco naqueles que mais precisam. Então, aprendi a fazer mais com menos... eu quero representar a sua indignação, o seu sonho, o seu desejo de ter um Brasil melhor. Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Para isso, é preciso ter a coragem de mudar, de fazer diferente, de reunir uma agenda. É essa agenda que nos reúne, a agenda da escola em tempo integral para todos os brasileiros, a agenda do passe livre, a agenda de mais recursos para a saúde, a agenda do enfrentamento do crack, da violência... O Brasil tem jeito. Vamos juntos”. EDUARDO CAMPOS. Entretanto, nesta eleição a resposta virá do povo, cujo vai selar os destinos de todos Nós.

DEBNER NUNES!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Biografias Nelson Mandela. DEBNER NUNES
Artigos Uma Esperança fiável na mudança do meio político. DEBNER NUNES
Artigos Alemanha campeã da Copa do Mundo 2014. DEBNER NUNES


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69007 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56757 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55829 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55100 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55046 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54933 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54884 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54807 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54793 Visitas

Páginas: Próxima Última