Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP 1.1
1.1 Continuação.
Thiago Portal

Resumo:
Um jovem conta em seu diário a sua luta diária para sobreviver em um período pós-apocalíptico onde enfrenta o medo da morte em busca de um lugar seguro.

1.1 NOITE TURBULENTA

É muito difícil se sentir seguro ultimamente, ouvi tiros pela parte da noite e tive que criar coragem para ir lá fora e conferir o que estava acontecendo.
Fui até aos fundos da casa e me deparei com a porta da cozinha totalmente aberta (agora sabemos porque estava tão frio assim), por sorte percebi que havia uma cerca de madeira forte erguida mas não vamos contar com essa proteção por muito tempo. Neste mesmo cercado existe uma porta que dá acesso ao terreno abandonado situado ao uma casa totalmente abandona a porta estava totalmente emperrada, demorei mais de 5 minutos para conseguir empurrar a porta.
Até então não escutava mais barulho algum na rua, era como se quem tivesse disparado estava fazendo isso apenas para conferir se existiam algum sobrevivente por aqui mas era totalmente ao contrário ao me escorar e uma estátua velha encostada ao lado da casa abandona eu vi um corpo, o cara estava todo de preto, dos pés até a cabeça, parecido com aqueles motoqueiros da pesada que existiam antes mas não vi mas nada em volta. Fiquei com medo de ir até lá porque não sabia o que tinha por lá, também o que um cara com um pedaço de madeira com um prego vai fazer na frente de um cara com uma arma de fogo sabe-se lá qual calibre? Resolvi não me aproximar do cara morto.
Aproveitando o meu raro momento de coragem, avistei no outro lado uma pequena mercearia que talvez poderia ter algum tipo de suplemento, mas isso vai definitivamente ficar para amanhã...
Resolvi voltar para casa, dessa vez tranquei tudo o que tinha fechadura ou trinco pois é bem melhor assim já que existe um louco lá fora matando aqueles que ele poderia ajudar.
Vou me deitar, tem uma cama lá na parte de cima, é bem confortável e quente vai ajudar bastante já que já faz tempo que não durmo tão bem assim, mas antes vou pensar em um jeito de conseguir uma arma e o mais importante de tudo, aprender a atirar com ela...

Boa noite... Quem sabe até amanhã...





Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52914


Outros títulos do mesmo autor

Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP. 2 Thiago Portal
Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP 1.1 Thiago Portal
Contos DIÁRIO DOS MORTOS/ CAP. 1 Thiago Portal


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54752 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54719 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54610 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54488 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54445 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54434 Visitas
Amores! - 54394 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54381 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54326 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54296 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última