Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DA ESTÉTICA
Sarah Marques Da Silva

O meu orgulho e, às vezes teimosa e repentina timidez sempre me atrapalharam um pouco. Mas desta vez, fui mais forte, engoli o orgulho como se ele fosse um copo de água gelada em pleno deserto e guardei a timidez em um dos bolsos da minha calça jeans.
Estava à quase um mês e meio sem frequentar uma clínica de estética (os preços dos tratamentos subiram e o dinheiro, como sempre, abaixou). Prezando pela minha integridade física e corporal, não poderia abrir mão da depilação nas pernas. Sempre tive uma liberdade com minhas pernocas, elas sempre realçam as minhas minissaias e me deixam muito mais feminina naquela cruzada de pernas fatal.
Não hesitei, peguei o telefone e marquei um horário, em uma clínica diferente, mas com o mesmo prestígio e qualidade da que frequentava. Na manhã seguinte, acordei apreensiva, mal podia espera para estrear meus modelitos de verão.
Chegando à clínica me veio uma sensação de dúvida, e a timidez que até então estava guardada no bolso queria saltar para fora. Foi quando a depiladora me disse: - Vamos, está na hora da sua avaliação. Ainda me levantando do sofá, minha mãe perguntou baixinho: - Você terá coragem de deixar o orgulho de lado? Acenei, querendo dizer que sim.
A depiladora me guiou até a sala onde se realiza os procedimentos. Então, engolindo seco, uma ou duas vezes, soltei: - Para saber se a depilação valerá a pena, preciso fazer um teste. Você poderia depilar minhas pernas como teste? A depiladora olhou para mim como se se soubesse da minha estratégia. Depois de alguns segundos, talvez por ter tentado acreditar em mim ou por entender que nos mulheres não conseguimos enfrentar o mundo sem estarmos belas, disse: - Tudo bem. Vou fazer o teste e depois me diga se gostou.


Biografia:
Nascida em 1995, na cidade de Belo Horizonte - MG, Sarah Marques é locutora por acaso e escritora por amor. Desde criança considerou papel e caneta seus melhores amigos. Atualmente, estuda para o vestibular e escreve nas horas vagas. Entretanto, nunca abriu mão do sonho de um dia publicar um livro.
Número de vezes que este texto foi lido: 59436


Outros títulos do mesmo autor

Frases NÓS SOMOS O QUE COMEMOS! Sarah Marques Da Silva
Crônicas MEU PRIMEIRO BEIJO Sarah Marques Da Silva
Crônicas EM NOME DA ESTÉTICA Sarah Marques Da Silva
Crônicas PSICÓLOGO SEM PSICOLOGIA Sarah Marques Da Silva


Publicações de número 1 até 4 de um total de 4.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Arnaldo - J. Miguel 60225 Visitas
Naquela Rua - Graça Queiroz 60189 Visitas
Um conto instrumental - valmir viana 60152 Visitas
PÃO, CIRCO E AMOR - Lailton Araújo 60151 Visitas
Vida Amarrada II - Lenda Dupiniquim - J. Miguel 60133 Visitas
441 anos de Sepetiba – Comemorar e lembrar para evoluir? - Bianca de Moura Wild 60124 Visitas
RESENHAS JORNAL 2 - paulo ricardo azmbuja fogaça 60106 Visitas
O Desafio do Brincar na Atualidade - Daiane schmitt 60080 Visitas
"Caminantes" - CRISTIANE GRANDO 60078 Visitas
O Banquete - Anderson F. Morales 60073 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última