Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
karina alcaya teodoro da silva

Trabalho no Hospital a mais de 20 anos e nunca vi uma história tão comovente. No geral todas as histórias por aqui são tristes mas essa tem algo em especial, que me faz recordá-la com afeto.
Me lembro de ser um inverno muito frio e eu olhava para janela quando vi mais um paciente sendo internado, era uma jovem muito bonita de olhos grandes e profundeza imensa onde se via uma alma perdida.
Logo descobri que minha nova paciente tinha apenas 17 anos,fico triste ao ver uma moça que poderia ser minha filha em uma situação que nem mesmo um adulto suportaria.
Seu nome é Maya, gosto de saber o nome dos meus pacientes e sua trajetória, posso parecer sentimental, mas para mim o importante não é a doença e sim quem está doente.Meus colegas de trabalho acham essa aproximação perigosa e desnecessária afinal estudamos as doenças e seus tratamentos, não as pessoas.Elas são apenas um trabalho,alguém com uma doença que precisa ser cuidada e é essa doença que vai fazer meu emprego ser mantido e é por causa dela que tenho uma carreira profissional. Quando entrei na faculdade não sabia bem o porque dessa carreira, mas sempre gostei de ajudar as pessoas, nunca pensei que meu sustento viria da doença e sofrimento de alguém.
gosto de pensar que sou pago para cuidar de indivíduos melhorando sua qualidade de vida, sou do tipo que prefiro morrer de fome que ganhar com a desgraça alheia e acredito que muitos pensam da mesma maneira, mas não no Hospital Psiquiátrico Santa Maria.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52801


Outros títulos do mesmo autor

Romance karina alcaya teodoro da silva


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
1 centavo - Roni Fernandes 54789 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54788 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54646 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54543 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54498 Visitas
Amores! - 54494 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54488 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54449 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54384 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54366 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última