Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
karina alcaya teodoro da silva

Trabalho no Hospital a mais de 20 anos e nunca vi uma história tão comovente. No geral todas as histórias por aqui são tristes mas essa tem algo em especial, que me faz recordá-la com afeto.
Me lembro de ser um inverno muito frio e eu olhava para janela quando vi mais um paciente sendo internado, era uma jovem muito bonita de olhos grandes e profundeza imensa onde se via uma alma perdida.
Logo descobri que minha nova paciente tinha apenas 17 anos,fico triste ao ver uma moça que poderia ser minha filha em uma situação que nem mesmo um adulto suportaria.
Seu nome é Maya, gosto de saber o nome dos meus pacientes e sua trajetória, posso parecer sentimental, mas para mim o importante não é a doença e sim quem está doente.Meus colegas de trabalho acham essa aproximação perigosa e desnecessária afinal estudamos as doenças e seus tratamentos, não as pessoas.Elas são apenas um trabalho,alguém com uma doença que precisa ser cuidada e é essa doença que vai fazer meu emprego ser mantido e é por causa dela que tenho uma carreira profissional. Quando entrei na faculdade não sabia bem o porque dessa carreira, mas sempre gostei de ajudar as pessoas, nunca pensei que meu sustento viria da doença e sofrimento de alguém.
gosto de pensar que sou pago para cuidar de indivíduos melhorando sua qualidade de vida, sou do tipo que prefiro morrer de fome que ganhar com a desgraça alheia e acredito que muitos pensam da mesma maneira, mas não no Hospital Psiquiátrico Santa Maria.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52800


Outros títulos do mesmo autor

Romance karina alcaya teodoro da silva


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69009 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57917 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56758 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55831 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55104 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55053 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54934 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54885 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54808 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54801 Visitas

Páginas: Próxima Última