Todas as nossas obras devem ser feitas em obediência a Deus, e não meramente para os homens, mas como para o próprio Cristo, ou seja, por amor a Ele que nos resgatou do pecado para que pudéssemos amar de fato a Deus e ao nosso próximo.
Muitos são reprovados diante de Deus porque são descuidados com suas boas obras, uma vez que não as fazem por amor e obediência a Deus.
Por isso importa sabermos em primeiro lugar, qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pela renovação da nossa mente, como se afirma em Rom 12.2; de maneira que possamos experimentar de modo real em nosso viver aquilo que é aceitável ao Senhor, como se lê em Efésios 5.10.
Portanto, um homem ignorante da vontade de Deus, será consequentemente um homem rebelde. Porque não conhece qual seja a vontade do seu Senhor. Como podemos obedecer aquilo que não conhecemos?
Importa portanto, meditarmos sempre na Palavra de Deus, orarmos com devoção sincera e reverente, para que recebamos sabedoria e poder da parte do Senhor, não somente para entender qual seja a sua vontade, como também para vivê-la.
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|