Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Salmo 3
Aradia Rhianon

Salmo 3

1 Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra       mim!
2 São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará”.
3. Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege és a minha glória; e me fazes andar de cabeça erguida.
4. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde.
5. Eu deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.
6. Não me assustam os milhares que me cercam.
7. Levanta-te Senhor! Salva-me, Deus meu! Quebra o queixo de todos os meus inimigos; arrebenta os dentes dos ímpios.
8. Do Senhor vem o livramento. A tua benção está sobre o teu povo.

Os meus adversários não são frutos da minha imaginação. Também não todos os que não dividem a mesma opinião que eu. Meus adversários tentam entrar em minha alma. Eles podem vir disfarçados no sorriso adulador de um verdadeiro invejoso. Ele pode estar camuflado naquela pessoa que insiste em te levar por caminhos escuros. Ele pode estar ao seu lado te incentivando a progredir na mentira, na falsidade, na preguiça, no relaxamento, no orgulho, na vaidade.
Outros inimigos estão torcendo na sombra, para que sigamos com eles. Não toleram a verdade, a luz os assusta, pois há muito estão mergulhados no oceano dos mortos.
O Senhor é meu escudo, e quando alcanço pequenas vitórias, quando consigo permanecer mais um dia no caminho da esperança de encontra-lhe, então conheço a glória de ter vencido mais uma tentação, e carregar o manto da renúncia já não é tão difícil.
E ao deitar-me jamais sou acompanhada de pesadelos, pois os anjos do meu pai velam meu sono, e meus sonhos, como velam meus caminhos durante os dias de minha vida.
Já não temo mais a morte, a dor, ou qualquer outro obstáculo, pois creio em Deus, e o reconheço como meu pai amoroso que preparou os melhores presentes para mim.
Quando me sinto humilhada ou pisada, basta gritar por teu nome, e envias teus anjos para intervir em meu favor e fazer vencer a justiça divina, que é a única que busco durante minha jornada. Há muito aprendi que a vida na Terra pode muitas vezes parecer injusta, mas são apenas julgamentos errôneos de um ser em evolução, a justiça divina é eterna, e dela ninguém pode fugir.


Biografia:
-
Número de vezes que este texto foi lido: 53051


Outros títulos do mesmo autor

Contos Quem diria? Madame acabou no Irajá Aradia Rhianon
Poesias O ancião Aradia Rhianon
Poesias O templo de Deus Aradia Rhianon
Poesias Oração de Segunda-feira Aradia Rhianon
Poesias Ser mãe de um adolescente Aradia Rhianon
Poesias A árvore de Natal dos meus sonhos Aradia Rhianon
Crônicas Dezembro chegou Aradia Rhianon
Poesias O rio doce Aradia Rhianon
Poesias Manhãs de Setembro Aradia Rhianon
Poesias LOUCURA Aradia Rhianon

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 136.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53906 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53872 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 53794 Visitas
FLORES E ESPINHOS - Tércio Sthal 53768 Visitas
Escuridão - Anitteli Poestista 53764 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 53756 Visitas
Amores! - 53734 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53729 Visitas
Desabafo - 53726 Visitas
O Movimento - Marco Mendes 53716 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última