A "síntese" de um amor desfaleceu-se naquele dia, como livros de páginas rasgadas partiu-se o coração; uma vida apenas em um "mar" de sequidão, dando olá para um mundo sem razão, sem sonhar com um amanhã, caiu... sobre os ombros o peso do momento, onde alento já não havia, pois ela sabia que sua alegria ali morria, tristeza, choro, tudo e todos ao redor... ela sorria, mas dessa vez não era alegria, mas sim agonia, pois mais nada podia fazer, apenas vê em meio a fumaça, crescendo e crescendo, um triste adeus, da vida que um dia tornaria-se tão real, quanto o ar e as estrelas em meio a escuridão, restando então, apenas fragmentos de um breve relato, que para muitos, apenas mais um fato, isolado, mas para um, uma vida, que um dia feliz, interrompida... sirenes, fumaças, indivíduos, palavras que jamais regredidas, apenas pedindo ao Autor da Vida que seja com justiça todo o fim.
|
Biografia: Apenas amo escrever, não sou muito bom, não tenho uma "maestria" na gramática, rimas, nem na "forma" da escrita, apenas escrevo porquê amo, são sentimentos convertidos em palavras, às vezes meio sem nexo, sem sentido. Mas se prestar atenção e de todo emoção e coração verá que são verdadeiros tais sentimentos!
Tenho 18 anos, sou cristão, amo me expressar através da música e da escrita. Valorizo um sorriso como se fosse pedras preciosas, e acredito que a coisa mais forte, depois do amor, é uma amizade verdadeira. |