Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Um Pagamento Infinito de uma Dívida Infinita
Silvio Dutra

Além de demonstrar o Seu amor por nós, com a morte de Jesus na cruz, Deus também revelou a infinita exigência da Sua justiça em relação ao castigo do pecado.
Ele odeia tanto o pecado que chegou ao ponto extremo de visitar o castigo do pecado em Seu próprio filho perfeito e amado.
Não havia outro meio para destruir e destronar o senhorio do pecado, porque jamais poderíamos pagar, mesmo com nossa morte, uma dívida infinita, que somente alguém que fosse também divino, poderia pagar.
E a justiça não ficaria satisfeita enquanto o pecado daqueles que deveriam ser justificados e perdoados por Deus não fosse devidamente castigado.
Por isso Jesus morreu no nosso lugar, pagando por nós a dívida que tínhamos em relação à justiça de Deus.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61634


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Início, Meio, Fim e Recomeço – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 2 Silvio Dutra
Artigos Voltando às Origens – Parte 1 Silvio Dutra
Artigos Como Ir para o Céu Silvio Dutra
Artigos Santificação – Progressiva ou Instantânea? Silvio Dutra
Artigos A Adoração no Culto Público Silvio Dutra
Artigos Qual é a Nossa Parte? Silvio Dutra
Artigos Domínio do Pecado ou da Graça Silvio Dutra
Artigos Hebreus 1 - Versos 13 e 14 – P1 Silvio Dutra
Artigos Tabernaculando Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62703 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62662 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62522 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62517 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62490 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62478 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62472 Visitas
Parada para Pensar - Nilton Salvador 62459 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62457 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62453 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última