Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O ALTO PREÇO
Rodrigo Noval

Daniela era casada há 20 anos com Eric, um homem rústico, que só dava atenção a família no aspecto material. Esse casamento já era uma fachada há uns quatro anos, pura conveniência.
Num evento cultural que Daniela sempre frequentava, conheceu um militar chamado Afonso, veterano de força de paz, paraquedista, um verdadeiro 'homem de guerra', ma com uma sensibilidade enorme, grande poeta, escritor, dono de uma existência evoluída, dominando sempre seu próprio espírito e muito carinhoso. Logo conquistou o coração de Daniela. Mantiveram um relacionamento as escondidas por dois anos, e Daniela não se separou do marido, por medo do sofrimento que ia causar não só em Eric, mas nos seus filhos e em toda a família. Mas aos poucos, todo o amor que Daniela sentira por Afonso, se transformou num grande carinho e afeto de amigo. Mas ela continuou com a relação por causa da alquimia que existia entre os dois, era bom estar com ele.
Em dado momento, Daniela se apaixonou perdidamente por Davi, um grande amigo de Afonso, dai por diante seu amor proibido por Afonso se transferiu para Davi, também militar, da turma de Afonso na brigada paraquedista. Daniela só pensava em Davi, desenvolveu uma paixão louca por Davi, mas tinha medo de contar isso a ele por que ele era amigo de Afonso.
Um dia ela tomou coragem e ligou para Davi.
- Oi Davi, tudo bem?
- Tudo bem Daniela, ta precisando de alguma coisa? Cadê o Afonso?
- Ta tudo bem com o Afonso sim, mas eu to precisando conversar com você.
- Comigo? O que você quer falar comigo? - Vem aqui na praça rapidinho.
- To indo ai mas antes vou avisar ao Afonso. - Não, não faz isso, não quero que ele saiba o que eu quero conversar com você.
Davi estranhou, mas foi ao encontro de Daniela, parou o carro e ela entrou.
- Fala ai Daniela, o que houve?
- Eu vou ser bem direta, eu estou apaixonada por você Davi, eu não paro de pensar em você, o meu amor pelo Afonso se tornou uma grande amizade e eu não quero mais ficar com ele. Eu quero você!
- Você está maluca!!! O cara é meu amigo, confia em mim. Você só pode estar maluca! Eu vou ligar pra ele agora! - Não! Não faz isso!!! - Sai do meu carro Daniela, sai do meu carro agora!!!! - Espera, vou sair, mas deixa só eu te falar o que eu quero falar, eu vou largar o Afonso e vou terminar meu casamento definitivamente por que não aguento mais essa situação, minha consciência ta me acusando demais, se eu fizer isso, eu tenho uma chance de te conquistar? - Nem que você fosse a última mulher do mundo! O Afonso te ama, e ele é meu amigo!!!! Será que você consegue entender que ele é meu amigo????? Eu vou fingir que essa conversa nunca aconteceu, e se você continuar com isso eu vou falar com o Afonso, quanto ao Eric, eu não estou nem ai pra ele, mas o Afonso é meu amigo! Você entendeu? É meu amigo!!!!! E você está sendo insensível, desonesta !!! - Eu não sou nada disso, meu coração se apaixonou por você, e eu vou lutar por você. - Sai do meu carro!!!!
Daniela terminou com Afonso no dia seguinte, ele ficou desnorteado, sofreu demais, e Davi viu esse sofrimento do amigo e sua raiva por Daniela só aumentava. Davi sentia dor na alma, pois, se falasse com Afonso sobre o acontecido, o sofrimento dele ia dobrar, e talvez ele perdesse a cabeça e fizesse uma besteira.
Na semana seguinte Daniela pediu separação a Eric, este por sua vez, sofreu, e passou a dar valor ao que já havia perdido há anos, quando Daniela era uma mulher fiel e dedicada e ele não deu valor. Daniela causou sofrimento em Eric, nos seus filhos, mas queria ser feliz e lutar pelo amor de Davi.
Lutou pelo amor de Davi de todas as maneiras, e Davi fugia dela de todas as maneiras, não por que nada nela despertasse algo nele como mulher, mas por fidelidade ao seu amigo Afonso. E a essa altura já haviam quatro pessoas sofrendo a ausência de Daniela, Eric, seus dois filhos, e Afonso. Davi continuou evitando Daniela, pois sabia que em algum momento não ia resistir aos encantos da morena, mas continuou mantendo a sua honra e fidelidade ao amigo, só não sabia até quando conseguiria.
No mês seguinte quando Daniela foi em casa buscar o restante de suas coisa para levar pra casa que tinha alugado na esperança de viver nela com Davi depois que o conquistasse, entrou na casa e encontrou Eric morto, pois se enforcara no banheiro uma hora antes de ela chegar para buscar o restante das suas coisas.

Adquira o livro POESIA NUA de Rodrigo Noval sem sair de casa, por apenas R$ 22,00 clicando em www.rodrigonovalchadepoesia.com



Biografia:
Adquira os livros CHÁ DE POESIA e POESIA NUA de Rodrigo Noval por apenas R$ 20,00 clicando em https://www.facebook.com/rodrigo.noval.5
Número de vezes que este texto foi lido: 59429


Outros títulos do mesmo autor

Poesias AMARGURA DE MULHER Rodrigo Noval
Poesias FÊMEA PRESENÇA Rodrigo Noval
Poesias PAZ EMBRIAGADA Rodrigo Noval
Poesias TOMA O QUE AGORA É TEU Rodrigo Noval
Poesias BARULHO DE MORDER MAÇÃ Rodrigo Noval
Poesias MEU CARMA Rodrigo Noval
Poesias MENTE Rodrigo Noval
Poesias AS MÃOS QUE ME FALTAM Rodrigo Noval
Sonetos SONETO DE AUSÊNCIA Rodrigo Noval
Poesias INVERSO DO BEM QUERER Rodrigo Noval

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 31 até 40 de um total de 41.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
ABSTINENCIA POÉTICA - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 60072 Visitas
a historia de que me lembro - cristina 60069 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 60062 Visitas
ELA - sigmar montemor 60060 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 60042 Visitas
"Esbarrando no amor" - mayana tellys 60035 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 60029 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 60028 Visitas
Decadência - Marcos Loures 60026 Visitas
Boneca de Mulher - José Ernesto Kappel 60018 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última