Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
GPS
O LOCALIZADOR, MPTUDO
fabiana oliveira

Resumo:
O CAMINHO CERTO A SEGUIR, DITADO POR UMA MAQUINA, NEM SEMPRE O MAIS RAPIDO, MAS PROVAVELMENTE O MELHOR.

O AVANÇO DA TECNOLOGIA, NOS FAZ VIAJAR A QUALQUER PARTE DO MUNDO SEM SAIR DE CASA GRAÇAS A INTERNET, MAS FICAR SENTADO, O DIA TODO SÓ OLHANDO, OLHANDO JÁ DEU!!!,,,A SOLUÇÃO PRA ISSO É SIMPLESMENTE IR, APENAS IR. PODEMOS FAZER ISSO SEM NEM SABER CHEGAR, BASTA ADQUIRIRMOS MAIS UM VÍRUS TECNOLÓGICO QUE CAIU NAS GRAÇAS DO POVO, "SANTO GPS". E É SOBRE ELE QUE VOU FALAR HOJE.
QUEM USA UM GPS, PROVAVELMENTE NÃO SABE CHEGAR AO LUGAR ONDE QUER IR,,,CERTO ,,,ERRADO.
O GPS É TV, VÍDEO, TELEFONE, MP3, MP4,,,MAS PASSA POR TUDO ISSO PRIMEIRO ANTES DE SER UM SIMPLES GPS,,NINGUÉM SEGUE O QUE AQUELA MULHER INFERNAL FALA,,,E PROVAVELMENTE MUITAS VEZES, VAMOS PARAR NUM LUGAR NÃO MUITO AGRADÁVEL.
SE A MALDITA VOZ, QUE VOCÊ NUNCA VAI SABER DE QUEM É,MANDA VIRAR NA SEGUNDA RUA, OUVE-SE EM SEGUIDA,,,"NÃOOO!!! AQUI DA MUITA VOLTA, VOU POR LA" ...BEM, PROVAVELMENTE O ORGULHOSO DETENTOR DE UM GPS, VAI PASSAR POR ALGUMA RUA PROJETADA SEI LA DAS QUANTAS, TENTANDO UM ATALHO, PRA UM LUGAR ONDE ELE NÃO SABE CHEGAR,,,BEM AO PASSAR PELA PRIMEIRA FARMÁCIA (PONTO DE TRAFICO), DEPOIS. LOGICO DE TER PASSADO POR TRILHOS DE TREM, PNEUS E TRONCOS AMACIANDO AS MOLAS DO CARRO,O ILUSTRE MOTORISTA, RESOLVE COLOCAR NOVAMENTE O GPS PRA FUNCIONAR, ESCONDIDO ENTRE AS PERNAS, EVIDENTEMENTE, JÁ QUE TEVE QUE DIRIGIR COM O BANCO BAIXO, COM MEDO DE UM TIRO NA CABEÇA! ENQUANTO O MARAVILHOSO APARELHO REFORMULA A ROTA, AS CRIANÇAS NO BANCO DE TRAZ AINDA CHORAM POR NÃO ESTAREM MAIS ASSISTINDO CARROSSEL, MAS ISSO E RAPIDAMENTE RESOLVIDO APOS UMA BREVE OBSERVAÇÃO DAS METRALHADORAS E FUZIS EM DESFILE NA RUA, ENQUANTO NOSSO FUTURO "SAUDOSO" MOTORISTA RETOMA AO SEU ITINERÁRIO.
MORAL DA HISTORIA, NEM SEMPRE O CAMINHO MAIS FÁCIL E RÁPIDO E O MELHOR!


Biografia:
Na verdade, nao tenho uma,,,nao escrevo de mim, a descricao da minha vida (biografia), deixo pros meu leitores, que espero ao me lerem, me vejam.
Número de vezes que este texto foi lido: 52841


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas PERSONAL ESMOLA FABIANA OLIVEIRA
Artigos GPS fabiana oliveira
Crônicas sem nada na cabeca fabiana oliveira
Cartas quem? fabiana oliveira
Crônicas eleicoes fabiana oliveira
Cartas adeus fabiana oliveira
Cartas do seu lado fabiana oliveira
Cartas saudade fabiana oliveira
Crônicas trem lotado fabiana oliveira
Crônicas musica fabiana oliveira

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69048 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57948 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57591 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55864 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55167 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55116 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54990 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54919 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54867 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54860 Visitas

Páginas: Próxima Última