Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ao pai dos filhos meus
Maria

Resumo:
À todos os pais e mães que precisam se ausentar do lar!

Meu querido

Preciso lhe falar, por isso estou a lhe escrever. Queria hoje recostar minha cabeça em teu ombro e sentir tuas mãos acarinhando meus cabelos e tua voz dizendo que está tudo bem, que tinha de ser assim. Eu aqui. Você lá, longe de mim.

Tive de viajar por uns tempos, compromissos já agendados. Logo terminam, então regresso ao ninho. Mas escrevo porque hoje queria teu carinho, afinal é minha data especial. Sei que para você não tem importância mas para mim tem. Hoje fazem 100 anos que me enrolei em meu próprio caos e trinta que me descobri dentro dele. E por isso queria te agradecer.

Agradecer por você existir e te dizer que mesmo longe, aí do outro lado da janela de vidro da nossa casa, estás cada dia mais perto de mim. Vigiando meus passos, cuidando de mim e me falando de seu imensurável amor eterno.

E falar em eternidade temos sete tarefas a fazer. Uma delas já posso dizer: Precisamos aumentar o nosso ninho, pois nossos filhinhos acabaram de nascer e todos lindos de morrer. São gêmeos, como nós. E não é que são a cara do pai? Mas sei, vão ter o jeitinho da mãe.

Por isso termina logo aquela escada para que possamos todos entrar no ninho já preparado pelo João-de-barro. Agora preciso ir. Mas antes queria pedir. Cuide bem de nossos filhotes que acabaram de nascer que entrego esse tempo aos teus cuidados, por estares mais preparado e deles mais entender.

Dê-lhes carinho e amor, pois são os mansos, os fortes da terra, que herdarão registrada, a história de nosso amor.

Com saudades

Sua querida




Número de vezes que este texto foi lido: 61735


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Pela Paz Maria
Poesias Inquietude Maria
Poesias O Ar da Poesia Maria
Poesias Férias de Si Maria
Poesias Asas do Vento Maria
Poesias Lua do Sul Maria
Poesias Deixa o Sonho Ir... Maria
Poesias Saudade Inesperada Maria
Poesias Liberdade do Sonhos Maria
Poesias Somos Como as Flores Maria

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 1437.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Direito da Criança e do Adolescente - Isadora Welzel 62758 Visitas
A SEMIOSE NA SEMIÓTICA DE PEIRCE - ELVAIR GROSSI 62725 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 62657 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62632 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 62583 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62580 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62571 Visitas
Legibilidade (Configurando) - Luiz Paulo Santana 62560 Visitas
Minha Amiga Ana - J. Miguel 62551 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62507 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última