Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SUCESSOS & FRACASSOS
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Ontem, foi exibido o último capítulo de Galáxias, deem uma conferidinha: http://t.co/O8A7kwUl (tomara que o link funcione). Com tudo, hoje eu fiz algo que queria fazer há muito tempo. Medir as audiências de minhas web novelas, antes de falar as médias, vamos fazer pequenas comparações ok? Quando eu adaptei "A ILHA DO TESOURO" não estava com EM NOME DO AMOR totalmente escrito e fiz A ILHA, depois eu descobri que A ILHA DO TESOURO foi meu maior sucesso, como web novela, e vou confessar: foi a que eu mais gostei de escrever. Eu não tinha dimensão do sucesso de A ILHA DO TESOURO, então hoje eu tirei a média de audiência de TODAS AS MINHAS WEB NOVELAS (com exceção de GALÁXIAS, a média saíra hoje à tarde) de A ILHA eu já tinha, deu miseros 5 pontinhos. Mas agora vamos voltar para cá.

O FUTURO: média de 27 pontos (minha pior em audiência aqui nesse site, e eu achando que era a segunda melhor em audiência, esperava uns 3 pontinhos mais, mas a trama foi ótima).

A ILHA DO TESOURO: preparados para cair pra trás? Sim ou não aí vai a média de 45,95. Isso mesmo. A audiência mais baixa de A ILHA DO TESOURO 35,9 o que é mais do que a maior audiência de O FUTURO, que foi 35,3.

EM NOME DO AMOR: Foi ótimo, ficou na meta, e nem foi um fracasso, ficou até acima do que eu esperava! Fez 31,73!

Agora, voltando para minhas outras web novelas, A ILHA foi um sucesso em aprovação do público, mas em audiência ficou bem pé frio. Agora sim, podem começar a rir, minha web novela Galáxias que terminou ontem teve no máximo de média 4 pontos (mas acho que Deus não fará um milagre para me dar 4 pontos) e em aprovação? (Risos bem alto) Um fracasso. Quanto as audiências daqui pessoal, sintam-se a vontade de ir nos episódios e checar no final se eu falo ou não a verdade, só não esqueçam de tirar a média depois, senão não teram como saber se eu menti ou falei a verdade. Já disse que vocês são meu público favorito? Não, mas digo agora, vocês são meu público favorito. Infelizmente eu só volto a produzir aqui uma trama totalmente original e exclusiva provavelmente em novembro. O que é uma pena porque eu estou morrendo de saudades dos meus 34,89... que eu tive de média em minhas três web novelas para cá. Mas é não é, infelizmente eu não posso ter a sorte de ter um público como o de vocês em todo site. Não se esqueçam de conferir Galáxias pelo amor de Deus!


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 59515


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 60028 Visitas
MORTE, O PARADOXO DIVINO DA VIDA - Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo 60026 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 60018 Visitas
Caminho do Vento - José Ernesto Kappel 60017 Visitas
Coragem, levanta! - Maria 60010 Visitas
Jogada de menino - Ana Maria de Souza Mello 60006 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 60003 Visitas
O niilismo no senso comum da atualidade - Giulio Romeo 60001 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 60001 Visitas
Costurando Solidão - José Ernesto Kappel 60001 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última