Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Canta pra mim a Canção dos Teus Medos
Escritora de Boteco

Resumo:
Queria dizer isso tudo à um amigo meu. Não sei se vale a pena ler, não. Mas vá em frente se quiser, amigo. Agradeço-te.

Não há pena maior que tua própria condenação e julgamento sobre teus ato. Não há castigo maior que o arrependimento constante que persegue seus passos pela luz do dia e atormenta a mente na escuridão da noite. Essa vergonha que queima é torturante, e foi causada pelas minhas decisões e atitudes enquanto sóbria. Não a desejo para ninguém… Especialmente para você, pequeno. Sei que se sente um fracasso por não conseguir acompanhar o ritmo difícil dessa batida completamente intensa e não-dançante. É tão complexo esse mundo… Tão seco, tão perdido. E estás prestes a descobrir um oásis. Eficiente, e ouso dizer que talvez seja o mais rápido dos remédios, tem efeito quase imediato. […] Ouvi um sussurro, o que disse? Tente não chorar enquanto coloca para fora essa mar de angustias, meu amor. Toque para mim a cancão dos teus medos... Ouvi dizer que eles parecem menores do que realmente são quando acompanhados por uma melodia feita na hora. Canta pra mim essa aflição. Envie-me toda essa tua dor… Sou menor, mas sou forte. Sou experiente, garanto que eu aguento… Mas para isso preciso do calor gentilmente oferecido pelo teu sorriso. Ele me salva das nevascas… Por isso, querido… Imploro-te. Guarda no fundo da gaveta essa lâmina que seguras entre os dedos. E use-os para desenhar nossa felicidade. Use-os para desenhar o teu sorriso… Que é o meu sorriso…


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52817


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Canta pra mim a Canção dos Teus Medos Escritora de Boteco


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Sete sugestões úteis para advogados: - Professor Jorge Trindade 57 Visitas
Reconstrução do Rio Grande do Sul - Vander Roberto 17 Visitas
Despedida - Luzilene Alves Ferreira Silva 12 Visitas
Mamãe - Luzilene Alves Ferreira Silva 11 Visitas
Mais um - Ivone Boechat 4 Visitas
Importância da Lei Áurea nos dias atuais - Vander Roberto 1 Visitas
Capitalismo e a catástrofe gaúcha - Vander Roberto 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior