Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Canta pra mim a Canção dos Teus Medos
Escritora de Boteco

Resumo:
Queria dizer isso tudo à um amigo meu. Não sei se vale a pena ler, não. Mas vá em frente se quiser, amigo. Agradeço-te.

Não há pena maior que tua própria condenação e julgamento sobre teus ato. Não há castigo maior que o arrependimento constante que persegue seus passos pela luz do dia e atormenta a mente na escuridão da noite. Essa vergonha que queima é torturante, e foi causada pelas minhas decisões e atitudes enquanto sóbria. Não a desejo para ninguém… Especialmente para você, pequeno. Sei que se sente um fracasso por não conseguir acompanhar o ritmo difícil dessa batida completamente intensa e não-dançante. É tão complexo esse mundo… Tão seco, tão perdido. E estás prestes a descobrir um oásis. Eficiente, e ouso dizer que talvez seja o mais rápido dos remédios, tem efeito quase imediato. […] Ouvi um sussurro, o que disse? Tente não chorar enquanto coloca para fora essa mar de angustias, meu amor. Toque para mim a cancão dos teus medos... Ouvi dizer que eles parecem menores do que realmente são quando acompanhados por uma melodia feita na hora. Canta pra mim essa aflição. Envie-me toda essa tua dor… Sou menor, mas sou forte. Sou experiente, garanto que eu aguento… Mas para isso preciso do calor gentilmente oferecido pelo teu sorriso. Ele me salva das nevascas… Por isso, querido… Imploro-te. Guarda no fundo da gaveta essa lâmina que seguras entre os dedos. E use-os para desenhar nossa felicidade. Use-os para desenhar o teu sorriso… Que é o meu sorriso…


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Canta pra mim a Canção dos Teus Medos Escritora de Boteco


Publicações de número 1 até 1 de um total de 1.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54981 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última