- Está bem Lara, eu te ajudarei a fugir! - Diz a carcereira, enquanto isso na mansão Bastos Correa eles aproveitavam o clima de paz que havia no ar, Fernando estava lá, mas Estela não.
- Fernando eu soube o que aconteceu com a Estela, eu sinto muito, mas por que ela não veio? - Pergunta Lara.
- A Estela não superou esse acidente ainda, pra ela seria melhor ter morrido a ficam paraplégica. - Diz Fernando.
- Diz pra Estela que nós estamos do lado dela. - Diz Lara.
- Eu direi. - Diz Fernando, enquanto isso no hospital Guilherme já estava alguns quilos mais magro, pois não havia comido quase nada desde o acidente com Jandira, naquela noite Guilherme teve uma queda de pressão e passou muito mal por causa de Jandira, que ainda não havia melhorado. Naquela noite quando Fernando chegou em sua casa encontrou Estela segurando uma faca, logo e tomou a faca da mão dela.
- Está louca Estela? - Pergunta Fernando.
- Eu não quero mais viver Fernando, eu não aguento mais! - Diz Estela. Na manhã seguinte na tranferencia para o hospicio, um ônibus lotado de bandidos interrompeu o caminho da polícia até o hospicio e tirou Larissa de dentro do carro.
- Larissa fugiu, atira! - Diz um policial, o comboio de Larissa atira contra os policiais e começa uma terrivel perseguição.
- Anda logo pessoal, senão vão pegar a gente! - Diz Larissa.
- Estamos tentando! - Diz um dos bandidos.
- Tem que tentar mais. - Larissa consegue fugir e a polícia a perde de vista, Felipe passa a perseguir Larissa tentando mata-la, todos ficaram aterrorizados, mas Larissa de algum modo conseguiu recuperar seu jatinho e os milhões que conseguiu arrancar de Gustavo, dando a entender que ela tinha fugido.
*15 DIAS DEPOIS*
Gustavo e Lara estão prestes a se casar, na verdade faltava um dia pro casamento, Fernando, Estela e Guilherme estavam mergulhados numa terrivel depressão.
- Eu não aguento mais Gustavo! Eu quero morrer.
- Eu também não amor. - Enquanto isso Felipe continuava seguindo Larissa, naquela manhã Felipe soube que Larissa continuava no país, e traçou um plano para assassina-la, na manhã do casamento tudo corria bem, todos estavam no casamento era um dia de muita festa.
- Se alguém tem algo contra essa união que fale agora, ou cale-se para sempre. - Diz o padre, Larissa entra na igreja e grita.
- Eu! - Todos olham para a Larissa.
CONTINUA...
|
Biografia: Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima |